Elas não são bombshells vitaminadas. E eles passam bem longe dos heróis musculosos. A nova geração de estrelas de Hollywood – na ficção e na realidade – anda um pouco, digamos, incomum.
Michael Cera e Tina Fey: dois sex symbols às avessas © Reprodução
O mais novo queridinho de Hollywood é o ator Michael Cera, que ficou famoso no filme “Juno” e acabou como um sex symbol às avessas, sensível e tímido. E também milionário – Cera estreia em Agosto nos cinemas como protagonista do filme “Scott Pilgrim vs. The World”, que tem a trilha sonora assinada por… Beck Hansen, o autor do hit indie “Loser”! A comediante Tina Fey, que ficou famosa por sua imitação da ex-candidata a vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, interpreta a si mesma no seriado “30 Rock”: uma roteirista pouco atraente, desajeitada e desastrada. Uma perdedora que tem sete prêmios Emmy na estante.
Assista abaixo ao trailer do clássico “A Vingança Dos Nerds”, filme de 1984:
Mesmo a nova safra de musas tem um charme diferente. Depois de muito tempo fazendo papéis secundários em filmes para TV, a atriz canadense Ellen Page ganhou projeção mundial com “Juno”, além de indicações em 16 premiações diferentes. Gabourey Sidibe, protagonista do aclamado “Precious”, rompeu as barreiras de estereótipos físicos e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz ao lado de Meryl Streep e Sandra Bullock.
Losers, chegou a vez de vocês.
Gabourey Sidibe e Ellen Page: aparência e talento incomuns as tornaram as novas queridinhas dos estúdios de Hollywood © Reprodução