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    Censura
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    POR Augusto Mariotti

    Azealia Banks na capa da nova edição da “Dazed & Confused” ©Reprodução

    A “Dazed & Confused” atiçou a curiosidade de todo mundo quando publicou no começo do mês, em seu Twitter, que a sua nova edição, a ser lançada no dia 16 de agosto, estava causando polêmica antes mesmo de chegar às bancas: “Acabamos de ficar sabendo que nossa próxima capa com a @AZEALIABANKS foi banida de sete países até agora. Graças a Deus pela internet, hein?”. Pois a expectativa chegou ao fim, com a divulgação da imagem que traz a cantora segurando uma camisinha rosa inflada entre os dedos e junto aos lábios, como se a estivesse fumando, com a chamada “Azealia Banks blows up” – abaixo você pode ver também fotos do editorial, já publicadas no site da revista.

    2012 é mesmo o ano da rapper — vide não só as críticas positivas sobre o seu trabalho, como também a sua nova posição como queridinha do mundo da moda. Toda a atenção gerada pela capa da “Dazed & Confused” vem na sequência da divulgação de sua participação na campanha da T, de Alexander Wang, de sua parceria com o diretor criativo da Mugler e stylist da Lady Gaga, Nicola Formichetti, no clipe de “Liquorice”, e de seu recém-iniciado relacionamento com Karl Lagerfeld – Azealia foi escolhida a dedo para se apresentar em um jantar íntimo oferecido pelo designer na ocasião do lançamento da linha Karl, com venda exclusiva no Net-a-Porter.

    Lembrando que Azealia Banks é uma das atrações confirmadas para o festival Planeta Terra 2012, que acontece no dia 20 de outubro no Jockey Club de São Paulo (mais informações aqui).

    ©Reprodução

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