Por Lex Mendes
Democratizar o acesso à moda é uma das metas da C&A. E foi com este objetivo que a grife marcou presença no SPFW. O ambiente traçado no melhor estilo “aquário”, com parede de vidro, foi o único com acesso livre, sem necessidade de credencial ou convites.
Lounge C&A © Priscilla Villariño/FFW
A decoração remete ao tema desta 29ª edição “Anima”, e faz uma homenagem a África e a Copa do Mundo. Tudo com muita cor e animação. Além de transmitir em tempo real os desfiles através de telões, o espaço também promoveu eventos sob medida, como o lançamento da linha de roupas e acessórios da top Isabeli Fontana, com desfile e coletiva de imprensa realizado no último dia 09.
Lounge C&A © Priscilla Villariño/FFW
No encerramento do SPFW, o lounge aproveitou para sediar o lançamento da carreira de cantor do bailarino Sebastian, conhecido nacionalmente por ser o garoto-propaganda da C&A, com pocket show exclusivo.