Rolou na noite desta quarta-feira (01/09) no bairro do Piqueri, em São Paulo, e promovido pela marca de automovéis Ford, um show da banda canadense Chromeo. “Viemos de Montreal só pra isso”, exclamou o vocalista David Macklovitch ao lado do P-Thugg, que cuida das percussões e bases.
Tocando para um público (pequeno demais) de cerca de 200 pessoas, eles abriram a noite com “Tenderoni” e divertiram com vocoders e talkbox, instrumentos que distorcem a voz e dão personalidade à banda por seu exagero. Por baixo dos efeitos, tanto David quanto P tem vozes competentes. Do novo disco, “Business Casual” _que deve ser lançado no dia 14 de setembro_ eles tocaram “Night Work” e “Don’t Turn The Lights On”, mais suingadas e animadas que o material dos discos anteriores.
Assista Night Work no player [via Trabalho Sujo]:
Durante o show, que teve pouco mais de uma hora, a sonoridade plástica, que mistura electro, funk e pop, foi garantida por bases; só guitarra, percussões e teclados eram ao vivo. Já na metade da apresentação, a balada “Momma’s Boy” se transformou numa versão acappela, com o público já rendido. E se você não foi convidado para o show, o Chromeo se apresenta novamente em São Paulo nesta quinta-feira (02) no Bar Secreto (Rua Álvaro Anes, 91 – Pinheiros – São Paulo). Fica a dica: a casa é pequena e já tem um público frequentador preferencial, então vá por sua conta e risco.
+ Site oficial: chromeo.net
+ Myspace: myspace.com/chromeo
+ Twitter: twitter.com/chromeo