A maior rede de varejo do Brasil, a holandesa C&A, desembarcou na semana de moda com acesso liberado ao público geral. Num lounge de 117 m², com concepção visual assinada pela agência DM9DDB, a marca lançou uma coleção exclusiva criada pela topmodel Isabeli Fontana com o selo C&A Collection (outros parceiros do projeto incluem a cantora Beyoncé e o estilista Alexandre Herchcovitch, vale lembrar).
Isabeli faz pose com vestido e acessórios de sua autoria © Priscilla Villariño/FFW
Após o mini-desfile de 5 looks, Isabeli falou que suas inspirações foram “meu próprio estilo, que eu chamo de rock’n’roll sweet, e minhas tatuagens” — as asinhas gravadas nas costas, por exemplo, viraram brincos. Sobre suas expectativas, a top disse: “é um nervosismo diferente ver alguém usando minhas roupas”.
Entre os modelos que chegam às lojas a partir de 15 de julho, destaque para as bolsas, jeans, calçados, lingeries e acessórios com a cara da 18º modelo mais icônica do mundo.
Mais de uma vez, Isabeli revelou que nem tudo que queria fazer (como “coisas rasgadas”) foi feito, por falta de tempo. Será que já se pode apostar em repeteco?