FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Louboutin
    Louboutin
    POR Camila Yahn

    Screenshot do aplicativo ©Divulgação

    Depois do lançamento da loja online na Europa, o sapateiro francês Christian Louboutin entra com as duas solas vermelhas no mundo digital, apresentando na segunda-feira (21.05) o primeiro aplicativo da marca para iPhone, iPod Touch e iPad, disponível para todo o mundo. O lançamento do aplicativo insere-se na comemoração dos 20 anos da marca, juntamente com a criação da coleção cápsula de 20 sapatos, revelada no início do ano.

    O aplicativo é gratuito na loja iTunes, e está dividido em várias abas: notícias, onde você pode acompanhar todas as novidades da marca; coleção, onde pode navegar por todos os produtos, ver detalhes, dar share nas redes sociais e ainda criar uma lista de desejos; localizador de lojas, para encontrar a loja Louboutin mais perto de você; e vídeos, separados na categoria de Louboutin’s People, que por meio de vídeos dinâmicos mostra alguns dos produtos preferidos dos amigos da marca.

    Não deixe de ver
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    Por que a A24 é tão relevante?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Emily in Paris: tudo sobre o figurino da quarta temporada
    FFW Sounds: Charm Mone apresenta “CORRE”, seu primeiro álbum
    Nike e Lego firmam parceria para lançamentos em 2025
    Alice Caymmi apresenta versão deluxe de “Rainha dos Raios” no Teatro Oficina
    Billie Eilish se apresenta no encerramento das Olimpiadas de Paris 2024
    FFW