Solange Knowles, Rory Satran (editora-chefe da “Opening Ceremony Annual”) e Humberto Leon na festa de lançamento da revista ©Reprodução
Está finalmente disponível para compra a “Opening Ceremony Annual”, novo projeto da loja de Carol Lim e Humberto Leon (que também acumulam a função de diretores criativos da Kenzo) que, mais do que uma multimarcas de Nova York, é uma boutique internacional, marca e consultora – e agora revista, com o lançamento da publicação anual.
A revista é de edição limitada e reúne conteúdo tanto de fotógrafos, escritores e artistas icônicos quanto de novas apostas da dupla criativa. Rory Satran, diretora de conteúdo da Opening Ceremony, atuará como editora-chefe da publicação. Posteriormente, podemos esperar um aplicativo de iPad que contará com conteúdo exclusivo dos fotógrafos Bruce Weber e Poppy de Villeneuve.
“Enquanto fanáticos por revistas, o fundador da Opening Ceremony, Humberto Leon, e eu, queremos criar uma publicação colecionável direcionada a uma nova geração, algo bonito e especial (…). Queremos fazer uma revista que apele tanto aos jovens do Nebraska quanto a profissionais da indústria”, disse Carol Lim ao “WWD”, quando foi anunciado o lançamento.
Cada edição da “Opening Ceremony Annual” terá um tema — o desta primeira edição é esporte, ainda no espírito olímpico. A festa de lançamento começou na loja pop-up da marca, no bairro do SoHo, em Nova York, e continuou no loft do Silkstone, um espaço reservado com lotação máxima de 50 pessoas.
A revista pode ser comprada aqui (com entregas no Brasil) por US$ 25 – aproximadamente R$ 50.
Veja na galeria abaixo algumas imagens da publicação: