Fachada e pista do antigo Avenida Club, em São Paulo: o local foi a casa do espetáculo de teatro “Terça Insana” ©Divulgação
No final de junho, São Paulo ganha uma nova casa de shows. E o que isso tem a ver com moda? Aparentemente, tudo. A marca de fast-fashion Emme (que pertence ao grupo GEP, donos da Cori, que desfila no SPFW, e da varejista Luigi Bertolli), é quem está por trás do Estúdio Emme, novo espaço para shows que ocupa o lugar do antigo Avenida Club, em Pinheiros, São Paulo.
O estúdio fica sob o comando de Chico Lowndes (revistas “Simples” e “Vice Brasil”), e também articula a aproximação da marca com música e vida noturna. Por enquanto, o espaço, que tem capacidade de cerca de 1.500 pessoas, vai passar por uma extensa reforma.
De acordo com o marketing do grupo GEP, o endereço em Pinheiros abrigará também uma flagship da Emme, com projeto arquitetônico assinado pelo Estúdio Marton. Nessa loja serão vendidas, além da moda feminina, produtos de decoração, gadgets e livros. Outro destaque é o formato fast-fashion da marca, tipo as europeias Zara, H&M e TopShop, em que as peças novas chegam semanalmente nas araras, ao invés de em coleções completas a cada estação.
O local já tem até uma atração confirmada: a festa Balada Mixta, atualmente na Funhouse e organizada pelo jornalista Pedro Beck e por Daniel Carvalho, que passa a ser mensal e aos sábados.
Quem ficou curioso, dá pra ver a localização exata do Estúdio Emme neste link do Google Maps.