FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    POR Redação

    WHITE LIES RITUAL COVCapa de “Ritual”, o segundo disco do White Lies” ©Reprodução

    O White Lies lança seu novo disco, “Ritual”, só em 2011: mais exatamente no dia 18 de janeiro, pelo selo Fiction Records. Mas até lá o quarteto britânico têm muito trabalho: eles fazem shows em Paris, Londres, Los Angeles… e São Paulo! A apresentação faz parte do projeto Design For Humanity, da UNICEF, que acontece neste sexta-feira (10/12) em SP.

    Além dos shows, o grupo vai soltar (semanalmente até dia 18/01), seis teasers do álbum. No primeiro, intitulado “Eyeball” e  filmado no México, locais aparecem fazendo diferentes tipos de rituais (de cocar e tudo) em uma feira de rua. Trechos das faixas “Strangers”, “Peace And Quiet”, “Bigger Than Us” e “Holy Ghosts” acompanham as cenas.

    Assista:

    + myspace.com/whitelies

    Design For Humanity

    O evento rola nesta sexta-feira sábado (10/12), no Hotel Unique, em São Paulo. As exposições, shows e desfiles fazem parte da ação beneficiente (e global) Design For Humanity, criada pela UNICEF _já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, um preview do inverno 2011 da Billabong e uma discotecagem do DJ Zegon. Os ingressos (que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes), custam R$ 95 e podem ser adquiridos na Flagship da Billabong na Oscar Freire e  outros pontos espalhados pela cidade.

    + Site Oficial: designforhumanity.com

    Neste sábado (10/12) aqcontece no Hotel Unique, em São Paulo, um show do grupo White Lies. A apresentação faz ação beneficiente (e global) Design For HUmanity, criada pela UNICEF. Já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, e um desfile-preview de inverno 2011 da Billabong. Os ingressos _que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes_ custam R$ 95 e podem ser adquiridos nas lojas da marca e na rede Star Point

    Não deixe de ver
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    Por que a A24 é tão relevante?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Emily in Paris: tudo sobre o figurino da quarta temporada
    FFW Sounds: Charm Mone apresenta “CORRE”, seu primeiro álbum
    Nike e Lego firmam parceria para lançamentos em 2025
    Alice Caymmi apresenta versão deluxe de “Rainha dos Raios” no Teatro Oficina
    Billie Eilish se apresenta no encerramento das Olimpiadas de Paris 2024
    FFW