UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    POR Redação

    WHITE LIES RITUAL COVCapa de “Ritual”, o segundo disco do White Lies” ©Reprodução

    O White Lies lança seu novo disco, “Ritual”, só em 2011: mais exatamente no dia 18 de janeiro, pelo selo Fiction Records. Mas até lá o quarteto britânico têm muito trabalho: eles fazem shows em Paris, Londres, Los Angeles… e São Paulo! A apresentação faz parte do projeto Design For Humanity, da UNICEF, que acontece neste sexta-feira (10/12) em SP.

    Além dos shows, o grupo vai soltar (semanalmente até dia 18/01), seis teasers do álbum. No primeiro, intitulado “Eyeball” e  filmado no México, locais aparecem fazendo diferentes tipos de rituais (de cocar e tudo) em uma feira de rua. Trechos das faixas “Strangers”, “Peace And Quiet”, “Bigger Than Us” e “Holy Ghosts” acompanham as cenas.

    Assista:

    + myspace.com/whitelies

    Design For Humanity

    O evento rola nesta sexta-feira sábado (10/12), no Hotel Unique, em São Paulo. As exposições, shows e desfiles fazem parte da ação beneficiente (e global) Design For Humanity, criada pela UNICEF _já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, um preview do inverno 2011 da Billabong e uma discotecagem do DJ Zegon. Os ingressos (que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes), custam R$ 95 e podem ser adquiridos na Flagship da Billabong na Oscar Freire e  outros pontos espalhados pela cidade.

    + Site Oficial: designforhumanity.com

    Neste sábado (10/12) aqcontece no Hotel Unique, em São Paulo, um show do grupo White Lies. A apresentação faz ação beneficiente (e global) Design For HUmanity, criada pela UNICEF. Já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, e um desfile-preview de inverno 2011 da Billabong. Os ingressos _que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes_ custam R$ 95 e podem ser adquiridos nas lojas da marca e na rede Star Point

    Não deixe de ver
    Oscar 2025: confira a lista completa dos vencedores
    Pinah Ayoub, a alma da Beija-Flor e estrela eterna do Carnaval
    Abram alas para elas: As musas da história do Carnaval brasileiro
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    Por que a A24 é tão relevante?
    O desfile da Victoria’s Secrets de 2024 até tentou, mas agradrou?
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    Madonna de véu para o desfile da Dolce & Gabbana
    Emily in Paris: tudo sobre o figurino da quarta temporada
    FFW Sounds: Charm Mone apresenta “CORRE”, seu primeiro álbum
    FFW