27.11.2017 / Design / por

Background: veja a nova coleção de papeis parede assinada por Felipe Morozini

papel_memoria_color_green

A branco. é uma marca de papeis de parede fundada em 2015 com o intuito de ser uma plataforma de experimentação livre para inovar em formas, cores e temas, contando sempre com artistas e ilustradores para assinar coleções exclusivas. Quem assina a nova coleção é o artista plástico, fotógrafo, cenógrafo e designer paulistano Felipe Morozini.

Apaixonado pelo cenário urbano, Morozini usou objetos do cotidiano, recortes de paisagens urbanas e poesia expressa em imagens para compor suas criações, que contemplam seu olhar aguçado reinterpretando aquilo que, à princípio,  poderia parecer óbvio ou comum.

Daí surgem os papeis de parede Memória, com fotos dos objetos da casa de Morozini transformados em estampa pelo designer Gabriel Azevedo, e Noiva do Vento, descrito como uma poesia imagética criada pelo artista anos atrás para uma exposição e reformulada especialmente para esta coleção. Além do novo painel Palácio, que, segundo ele, é um “ato de surrealismo”, possibilitando um deslocamento de paisagem diante da imagem em alta resolução que evoca uma construção.

Cada papel de parede custa R$ 489 e o painel sai por R$ 652. A coleção está disponível no e-commerce da marca ou na loja física em São Paulo (rua Francisco Leitão, 237, Pinheiros).


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×