FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Barcelona estampa logo de Motomami, álbum de Rosalía

    Ação patrocinada pelo Spotify reverencia trabalho da cantora espanhola

    Barcelona estampa logo de Motomami, álbum de Rosalía

    Ação patrocinada pelo Spotify reverencia trabalho da cantora espanhola

    POR Gabriel Fusari

    Comemorando um ano do lançamento de “Motomami”, o terceiro álbum de estúdio de Rosalía, o Barcelona homenageou a cantora e seu marco na indústria musical com dois modelos de uniforme estampando a tipografia apresentada no disco. A camisa é dividida em dois modelos: um mais simples com o nome da cantora e o número 1, simbolizando o aniversário do álbum, feito em 1899 unidades, com preço de R$ 2.000, e outro mais elaborado, que brilha no escuro, em 22 unidades, sendo 11 masculinas e 11 femininas, com números que vão de 1 a 11, custando R$ 11.000,00.

    A ação foi promovida em parceria com o Spotify, patrocinador da equipe, e tem como objetivo homenagear a cantora espanhola pelo sucesso do álbum. As camisas serão utilizadas no “jogo clássico” contra o Real Madrid no dia 25 de março.

    Não deixe de ver
    Fear of God Athletics revela nova coleção
    A relação histórica entre o tênis e a moda
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira
    Rayssa Leal e Nike apresentam o edital “Skate pela Mudança Social”
    Lewis Hamilton homenageia Ayrton Senna
    A Fórmula 1 e a moda nunca estiveram tão próximos