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    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Julia Lange

    Hailey Bieber estrela nova campanha da Fila

    A embaixadora global da Fila Hailey Bieber estrela a mais nova campanha da marca, que homenageia a icônica Jaqueta Settanta, conhecida por unir o tênis e a moda desde sua estreia em 1976. “A Settanta é mais do que uma peça de roupa; é um símbolo do legado duradouro da FILA no esporte e no lifestyle”, disse Todd Klein, presidente global da marca FILA. “A representação da jaqueta por Hailey Bieber destaca seu apelo atemporal, tornando-a parte integrante deste momento para a marca.”. A coleção já está disponível para compra.

    Tênis ‘Vert’ assume nome Veja também no Brasil

    Já há quase 20 anos no mercado mundial a marca francesa de calçados – fabricados no Brasil e que está caindo no gosto dos brasileiros mais antenados, foi criada com a missão de reinventar o tênis, combinando projetos sociais, materiais ecológicos e justiça econômica, segundo o um de seus fundadores Sébastien Kopp. Veja em todo o mundo, mas Vert (verde em francês) no Brasil por desafios legais, uma vez que o nome Veja já estava registrado, ontem (21.03) foi anunciada a mudança para Veja: “O nome muda, mas a qualidade se mantém e o local de fabricação permanece o mesmo, o Brasil”, finalizou Kopp. A marca também se prepara para abrir sua primeira loja por aqui, na rua Oscar Freire, em São Paulo.

    Roger Federer lança collab com Oliver Peoples

    A coleção fruto da parceria entre Roger Federer e a Oliver Peoples já está disponível para compra! Ao todo serão quatro drops, começando com quatro modelos de óculos escuros e dois modelos de proteção. O ex-tenista inclusive já foi visto usando o modelo Mr Federer em algumas celebrações do Oscar deste ano.

    Rare Beauty é avaliada em 2 bilhões de dólares e Selena Gomez avalia venda

    Segundo a Bloomberg e o Business of Fashion, a atriz Selena Gomez vem avaliando as ofertas por trás de sua empresa de cosméticos, a Rare Beauty, e os valores de avaliação chegam a 2 bilhões de dólares, fazendo do negócio um dos “alvos de M&A mais procurados para 2024”. A empresária ainda quer estar diretamente ligada à empresa e nenhuma transação foi feita. A Rare Beauty foi lançada em 2020, com foco em cosméticos líquidos que podem ser aplicados com ferramentas mínimas, e é um sucesso absoluto de vendas – e viralização – desde então.

    Francesca completa 2 anos de mercado com campanha clicada em Paris

    A marca Francesca está comemorando dois anos de sua entrada no mercado “ready to wear” com uma coleção que busca cristalizar seus códigos de estilo. Com sua nova coleção inverno 2024 fotografada por Mariana Maltoni, no bairro do Marais, em Paris, a marca busca trazer uma elegância despretensiosa, ressaltando o essencial e o atemporal, sem cair no básico sem vida. As peças contam com o jeans, a camisaria e a alfaiataria, além de detalhes como acabamento em estilo demi-couture em trench coats, vestidos e blazers, conferindo um ar mais utilitário aos modelos. A coleção estará disponível a partir do dia 19 de maio.

    Zerezes lança sua nova coleção de grau

    A Zerezes lançou oito novos modelos de óculos de grau, cada um com três variações de cores e que buscam traduzir a personalidade de cada um dos “personagens” que os usa. A campanha gira em torno do seguinte conceito: “Os óculos que você escolhe contam ao mundo sobre você, os filmes que mais assistiu, o que você carrega na bolsa, o livro que mudou a sua vida. Conta sobre o que você não gosta também. Trazem à tona aquelas nuances que fazem de você uma pessoa ímpar e única. Vestem o que há de mais expressivo: o olhar. A nova coleção é, portanto, uma ferramenta de afirmação de identidade e indicadores de repertório, que evidencia e exalta a personalidade de quem está por trás das lentes!”, declarou em nota oficial o CMO da marca. Todos os modelos já estão disponíveis para compra.

    CEO da Balmain deixa a grife

    Após quatro anos como CEO da Balmain, Jean-Jacques Guevel, deixa a empresa para “seguir outros interesses”, conforme informou a empresa em comunicado. A Balmain ainda não nomeou seu sucessor, nem indicou o próximo destino do empresário. Vale lembrar que, apenas 6 dias antes, o diretor de marketing Txampi Diz também deixou seu cargo. Guevel ingressou na Balmain no início de 2020 vindo da Zadig & Voltaire e foi o responsável por negociar um novo acordo de licenciamento de beleza com a Estée Lauder.

    Lenny Niemeyer lança sua coleção para o inverno 2024

    Chamada ‘Essência’ e inspirada nos afetos e memórias, Lenny Niemeyer lança sua coleção de inverno 2024. As estampas revivem locais especiais na memória da estilista, como a Itacaré, que é uma reedição icônica do verão 2005 e chega aquarelada em fundo de linho natural, a Monet, que é uma releitura da estampa do verão 2015 e volta numa coloração mais fresca em fundo off-white, a Marlin, do desfile comemorativo de 20 anos da marca e lembra uma espinha de peixe localizada e a Glicínia, reedição de uma estampa de inverno 2012 e que foi redesenhada com pinceladas aquareladas. As peças já podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da marca.

    Oakley relança o icônico sneaker Teeth com o design original em edição limitada

    A Oakley traz de volta um dos seus tênis mais clássicos, o Teeth, com o mesmo design do original lançado em 2002. Conhecido popularmente como “Caveirão”, ele carrega os principais elementos da marca: design funcional e disruptivo, aliado à tecnologia de ponta. Ele é fabricado com um solado composto por dois materiais que garantem a maior faixa possível de tração e barras de torção que proporcionam absorção de choque premium, além de sola de borracha vulcanizada NBS e palmilha mais espessa para conforto prolongado. Serão três opções de cores, disponíveis exclusivamente nas lojas Oakley entre os dias 5 e 20 de abril, antes de chegarem às demais lojas multimarcas de todo o país.

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