A atriz Blake Lively, que lança seu próprio website de lifestyle ©Getty Images
Não basta ser atriz, cortejada pelos estilistas e estrela de várias campanhas. Blake Lively, que ficou conhecida no papel de Serena van der Woodsen no seriado “Gossip Girl”, está agora à frente de uma nova iniciativa: uma plataforma digital de lifestyle.
O projeto, que a atriz vem mencionando há alguns meses, está prestes a ser lançado na próxima semana após mais de dois anos de trabalho. Com o nome Preserve, ele vai servir como um refúgio para as diversas paixões de Lively e conta com a curadoria meticulosa não só de conteúdo, mas também de peças únicas e artesanais selecionadas pela própria. “Fiquei tanto tempo fazendo ‘Gossip Girl’ que senti a necessidade de sair um pouco do mundo da atuação. Agora quero explorar minhas outras paixões”, ela disse ao site The Cut.
O site já está sendo comparado ao Goop, canal online de Gwyneth Paltrow cujo objetivo é “compartilhar todos as positividades da vida” por meio de publicações semanais que vão desde receitas até dicas de beleza e bem-estar e parcerias com marcas de roupa. Veículos focados em celebridades provocam: “A Blake é a nova Gwyneth?”. De acordo com Lively, no entanto, o Preserve “não é igual a nada que você já viu antes”.
E ao que tudo indica, Blake terá concorrência forte. Reese Witherspoon anunciou recentemente que vai lançar uma marca multi-plataforma chamada Draper James, e Kate Bosworth está para lançar um aplicativo de estilo. Os fãs e curiosos aguardam o lançamento para descobrir o que é exatamente o tão falado Preserve.