Patricia Grejanin, da Laundry ©Walter Moreno
A canceriana Patricia Grejanin é a estilista – e dona – da Laundry, uma marca com essência rocker & vintage, localizada na Galeria Ouro Fino, na famosa Rua Augusta, em São Paulo. Nas horas vagas, a designer coloca seu setlist pra tocar em lugares como Bar Secreto, Alberta#3 e Z. Carniceria. É ela a entrevistada da vez em nossa seção FFW Inspirações, que descobre o que tem feito a cabeça dos criativos do mundo da moda e das artes.
O que te inspira, Patricia?
“Tem uma pessoa em especial que estou focada nas últimas semanas que é o Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead”.
Lemmy ©Reprodução
“Assisti em uma mostra um documentário simplesmente sensacional sobre a vida dele. O Lemmy tem 65 anos e um milhão de histórias muito interessantes tanto sobre sua vida particular como sobre o rock n’ roll. Ele assistiu a um dos primeiros shows dos Beatles em Liverpool, foi roadie do Jimi Hendrix e é apaixonado por música dos anos 50, o que chega ser antagônico, pois o Motörhead tem um som super pesado.
Ele é venerado por músicos de todas as idades e vertentes e mesmo sendo super bem sucedido, leva uma vida absolutamente simples e acessível, diferente de toda a ostentação dos rockstars. Não posso deixar de citar que o visual do Lemmy é simplesmente incrível e peculiar”.
+ Veja o trailer do documentário:
“Não é segredo que o rock é uma grande inspiração pra mim, sempre digo isso. Às vezes pode ser de forma explícita, como um trecho de música numa estampa, ou de forma subjetiva como é o caso desse documentário. Desde então não paro de ouvir Motörhead, e acabei fazendo uma trilha para a loja. Para conhecer a essência do Motörhead, ouça o álbum “Ace of Spades” e assista ao documentário “LEMMY: 49% Motherfucker. 51% Son of a Bitch”. Vocês certamente vão entender o que estou dizendo!”
+ Ouça a música “Ace of Spades”:
Capa do album “Ace of Spades” e do documentário sobre o roqueiro ©Reprodução