Kim Kardashian pode ter “zerado” a internet com sua capa para a “Paper Magazine”, mas é sua irmã mais nova, Kendall Jenner, que está dominando o disputado mundo da moda. Na semana passada, ela foi apontada como o novo rosto da Estée Lauder. Depois, conseguiu um lugar na cobiçada campanha de Verão 2015 da Chanel e no casting do Métiers d’Art da maison, desfile que acontece na próxima terça-feira (02.12). Além disso, rumores dão conta de que ela será uma das estrelas da nova publicidade de Marc Jacobs.
Mas as novidades não param por aí. Nesta quarta-feira (26.11), a “Dazed” divulgou a capa da sua edição de Inverno 2014 protagonizada por ela: Kendall Jenner. Com a chamada “Kendall Jenner: Mudando a cara da moda”, a top aparece em três versões da imagem de destaque, todas fotografadas por Ben Toms e com styling de Robbie Spencer.
No recheio da revista, Kendall fala, entre outros assuntos, sobre os rumores de que teria sofrido bullying das outras modelos nos bastidores da última temporada de moda internacional. “Isso nunca aconteceu”, disse ela, segundo o Yahoo Style. “Eu vi boatos de que as meninas faziam bullying contra mim nos bastidores colocando cigarros na minha bebida, mas nada disso aconteceu. Todo mundo foi muito legal comigo. Nenhuma garota foi má… até agora.”
Queridinha de personalidades da moda como Katie Grand, stylist e consultora de Marc Jacobs e editora-chefe da revista “Love”, Kendall parece estar aproveitando o bom momento de sua carreira para construir sua própria história, muito além do papel de estrela de reality show do clã Kardashian. E algo nos diz que ela vai longe.