Desde o ano passado cogitava-se colocar Lara Stone como modelo #1 do mundo, mas o tempo passou e Raquel Zimmermann continuou no posto até semana passada, quando o Models.com finalmente anunciou Lara como a nova líder do mais concorrido ranking de modelos do mundo. Raquel também se deu bem: foi elevada ao posto de ícone.
A capa e o ensaio na “Love”, a campanha da Louis Vuitton e agora a capa + entrevista + ensaio na “Interview” foram decisivos para a consagração plena de Lara.
Lara Stone na capa e no recheio da “Interview” de março: fotos de Mert & Marcus e entrevista conduzida por Marc Jacobs © Divulgação
Na “Interview” de março, a entrevista conduzida por Marc Jacobs mostra uma Lara segura de si, respondendo perguntas sobre as dificuldades de ser uma modelo fora dos padrões, que não gosta de ser fotografada por mulheres (ela disse que Inez van Lamsweerde, que faz dupla com Vinoodh Matadin, é uma exceção!) e que o seu vestido de casamento com o comediante David Walliams vai ter assinatura de Ricardo Tisci, da Givenchy.
Ela ainda falou sobre os seus problemas com álcool, confessou que se sente orgulhosa da campanha da Louis Vuitton (ela ficou no lugar da Madonna), disse que seus únicos vícios hoje são cigarros e milk shake de chocolate, que seu maior medo é de voar e que ela não é a pessoa que vemos nas fotos: “Na vida real eu sou muito tímida, embora as pessoas achem que eu seja sensual e agressiva. A Lara da vida real não é a Lara Stone das fotos”.
A entrevista foi feita por telefone, com Marc em NY e Lara em St. Barths.
Para ler na íntegra é só clicar aqui.
Lara Stone no ensaio que acompanha sua entrevista para a “Interview” de março, com styling de Ludivine Poiblanc © Reprodução