Aparentemente, Glenio Bonder gosta de aventuras. Para seu primeiro longa-metragem, o diretor contratou a supermodelo Natalia Vodianova como uma das protagonistas de “Belle du Seigneur”, um romance de Albert Cohen sobre um affair entre um oficial judeu e a esposa protestante de um de seus funcionários durante a 2ª Guerra Mundial.
O oficial será Jonathan Rhys Meyers, e a ótima Marianne Faithfull também já consta no elenco, que começa a filmar no fim de outubro na Suíça e segue para a Itália. Mas Bonder não escolheu a top através de alguma capa de revista: ele já a dirigiu em comerciais para a Calvin Klein.
Mesmo assim, a escolha de uma mulher que só tem o papel de Medusa no remake de “Fúria dos Titãs” no currículo é uma aposta. Beleza ela tem de sobra, assim como a criatividade em frente às câmeras. Se ela tem talento como Liya Kebede, precisamos esperar até 2012 pra ver.
Momentos de Natalia Vodianova, a top: (do alto, à esquerda) por Bruce Weber em 2004, como Alice em 2003 por Annie Leibovitz, por Steven Meisel em 2005, na i-D em 2002, em 2007 para a Vogue America e encarnando Veruschka para a mesma revista, em 2009 ©Reprodução