Paris, vestindo Triton, fala em seu camarim VIP ao portal FFW © Agência Fotosite
Megaesquema de segurança, dezenas de fotógrafos, um camarim exclusivo e muita tensão: assim foi a chegada de Paris Hilton na Bienal do Ibirapuera. A herdeira/atriz/modelo/socialite/estilista desfilou nesta quinta-feira (10/06) para a Triton.
Seu dois looks – vestidos curtos, um de franjas e um cocktail dress – foram editados pelo stylist Daniel Ueda. “Ela abre o desfile. Estávamos tensos com a possibilidade dela não gostar, mas ela amou de primeira”, explicou. Ao portal FFW, Paris ela falou sobre homens brasileiros, sensualidade, festas e riqueza.
Leia a entrevista abaixo:
E aí, Paris? What’s hot?
Eu sou! Sempre!
Você soube que o comercial que você fez recentemente no Brasil foi censurado…
Sim, eu achei ridículo. Os brasileiros são conhecidos por serem sexies e eu já vi comerciais bem mais sensuais no Brasil. Eu só estava com um vestidinho, me divertindo!
Você já beijou um homem brasileiro?
Não. [pensa] Ainda não!
Por que você aceitou vir ao Brasil para fazer esse desfile?
Acho o São Paulo Fashion Week incrível, vim há sete anos para fazer o desfile da Colcci e amei. [Na verdade, ela veio desfilar para o Fashion Rio] A coleção da Triton é linda e é sobre diversão. Olha esse vestido que estou usando: são fogos de artifício!.
Qual é a melhor coisa de ser muito rica?
A melhor coisa do dinheiro é poder aproveitar muito a vida e também poder ajudar as pessoas com trabalhos humanitários, fazer algo pelo mundo.
E a pior?
A pior é as pessoas acharem que você é mimada e fútil só por ter dinheiro, quando na verdade eu trabalho muito pela minha grana.
Seu cabelo está diferente. É real?
Não. É para o desfile!
Está animada para a festa de hoje?
Sim! As festas em semanas de moda são as melhores.
Você é conhecida por se divertir muito…
É verdade. Eu trabalho duro e festejo muito. Tenho uma reputação por isso.