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    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Redação

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil

    A Cécred, linha de produtos capilares de Beyoncé, teve seu lançamento mundial no dia 20.02 e o Brasil está incluído entre os países que podem receber os envios. Os preços dos itens também foram divulgados: o mais barato custa R$ 101, sendo um utensílio para misturar produtos capilares, o shampoo hidratante custa R$ 152 e o clarificador R$ 192, a máscara reconstrutora pode ser encontrada por R$ 212, o óleo capilar por R$ 222 e os kits saem a partir de R$ 232. O kit completo, que conta com todos os produtos já lançados, pode ser adquirido por R$ 1.335. Vale ressaltar que as entregas são para todo o Brasil, com frete grátis.

    Enmoda +: o primeiro streaming de moda do Brasil

    A Escola de Negócios da Moda, enmoda, anunciou o lançamento da sua nova plataforma de ensino: a enmoda+, que tem como objetivo facilitar e democratizar o acesso ao ensino de moda no país. Com estreia agendada para o dia 14 de março, a novidade é a primeira plataforma de streaming dedicada ao setor. Os assinantes poderão assistir aulas em vídeo, consultar apostilas exclusivas e contar ainda com certificações internacionais. Entre os professores estão nomes como João Braga, André Carvalhal, Rener Oliveira e Luciana Ulrich.

    Jacquemus e Nike revelam bolsa em forma de swoosh em nova collab

    A Jacquemus anunciou em seu perfil do Instagram no dia 21.02, mais um capítulo da collab com a Nike, tendo como mote o lançamento da bolsa Le Sac Swoosh. A parceria oficial será totalmente revelada no dia 26.02, em que a (ou o) protagonista segurando o modelo será anunciada (o).

    Pra brilhar! Arezzo lança coleção cápsula com o designer Eduardo Caires

    Conhecido por seu trabalho com acessórios brilhantes e em strass, o designer Eduardo Caires se uniu à Arezzo para o lançamento de uma cápsula composta por três sandálias e uma mini bag, com destaque para as flores tridimensionais e cascata de brilhos feitas com exclusividade por Eduardo. As cores transitam entre o preto e o prata. Os itens são limitados e já estão à venda pelo e-commerce da marca e em lojas selecionadas.

    The Saint apresenta “Nogard”, sua coleção de inverno 2024

    Composta por 133 peças e chamada “Nogard”, em homenagem a um dragão lendário, a The Saint lançou sua coleção de inverno 2024, mergulhando no mundo dos contos e narrativas históricas. Dentre os destaques da coleção estão as estampas metálicas, a T-shirt oversized desenvolvida com Henrique Fortex, com uma estampa cromia, e o moletom com arte full print digital, confeccionado em tecido de alta gramatura. As peças já estão disponíveis para compra pelo site e nas lojas físicas da marca.

    “Tempos incertos”: Y/Project cancela desfile na Paris Fashion Week

    Com a justificativa de estarmos em “tempos incertos”, o Y/Project cancelou o seu desfile na Fashion Week de Paris, que estava programado para ocorrer no dia 3 de março. A marca apresentaria sua coleção de outono e agora vai permitir que as peças sejam vistas por meio de um lookbook, conforme nota oficial. Ainda segundo a Y/Project, o foco agora está nos investimentos internos, em que buscam contornar os impactos severos da queda das vendas no mercado para marcas médias e pequenas.

    Miu Miu e New Balance em nova colaboração

    A Miu Miu se juntou novamente com a New Balance para uma nova collab, com inspiração no modelo New Balance 530, um dos mais conhecidos modelos de corrida da marca. A campanha foi fotografada por Alessandro Capria com styling de Lotta Volkova.

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