A Supreme acaba de lançar a nova coleção para o Inverno 18, e parece que a marca pretende invadir muito além do guarda-roupa dos supremaníacos.
As peças típicas do streetwear da marca estão ali: são ótimas opções de jaquetas (corta-vento, bomber, trucker, puffy, perfecto, etc., algumas revestidas com materiais felpudos), peacots de pelo fake, parcas, sobretudos, hoodies, moletons, coletes, camisetas e calças, alguns desses em colaboração com marcas como Champion, Schott e Vanson – duas labels cujo carro-chefe são peças de couro para motociclistas. O skatista e artista Mark Gonzalez assina ainda algumas estampas, brincando com o logo da Supreme ao escrevê-lo “Supream”.
A novidade fica por conta do que a marca chama de “acessórios”. Os bonés, lenços, as luvas, toucas, mochilas, pochetes, bandanas e malas são as peças que logo imaginamos como acessórios em uma coleção. Entretanto, tratando-se da “suprema”, tais acessórios correspondem a uma gama completa de produtos de lifestyle.
Se no ano passado a marca lançou um tijolo como parte da coleção, nesta temporada, acredite, os produtos foram além. São eles: guitarra (em colaboração com a Fender), cadeira (em parceria com a Artek), máquina de cortar cabelo (Andis), caixinha de som (B&O) e carregador (Mophie) portáteis, isqueiro (Zippo), canivete, colchonete para exercícios físicos (Everlast), pá dobrável (SOG), garrafa térmica (Zojirushi), hashi, trenó e até algema.
A coleção chegou ontem (17.08) às lojas da marca em NY, LA, Paris e Londres e, amanhã (19.08), é a vez do Japão. Já no e-commerce, o Inverno 18 estará disponível a partir da próxima quinta-feira (24.08). Os preços não foram divulgados.
Aos supremaníacos, melhor prepararem-se para as longas filas.
Veja algumas peças na galeria; a coleção completa está aqui.