Após o lançamento da empreitada de Rihanna com o grupo LVMH, agora é a vez de outra rainha do pop ter a sua própria marca. Agora, é a Adidas que traz para perto a cantora Beyoncé para uma série de empreendimentos conjuntos.
A gigante esportiva anunciou a “parceria icônica”, que inclui uma coleção de sneakers e roupas assinada por ela e a expansão da marca Ivy Park, que Beyoncé lançou em 2016 e é focada no active wear. Em um comunicado, a artista disse que compartilha com a Adidas uma “filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social no topo do business”. “Beyoncé é uma criadora icônica, mas também uma líder nata para negócios. Juntos, nós temos a habilidade de inspirar mudanças e empoderar a nova geração de criadores”, diz Eric Liedtke, membro do painel executivo da Adidas AG.
O site da Ivy Park já foi modificado para conter as informações desta promissora parceria. A colaboração multifacetada entre a marca e a cantora também inclui um programa cujos recursos serão direcionados à nova geração de atletas, criadores e líderes.
Kanye West e Adidas, Rihanna e Puma, Questolove e Nike, Kendrick Lamar e Reebok, e agora Beyoncé. O mundo do esporte certamente já dominou essa tendência de transformar uma celebridade pop em diretor criativo, aproveitando seu alcance gigante para amplificar suas mensagens e, claro, impulsionar as vendas.