Anacê lança nova coleção
Intitulada “Um Olhar para o Cotidiano”, nela são exploradas as sutilezas do dia a dia das grandes metrópoles
Anacê lança nova coleção
Intitulada “Um Olhar para o Cotidiano”, nela são exploradas as sutilezas do dia a dia das grandes metrópoles
A Anacê apresenta sua primeira coleção de essentials, inspirada no cenário urbano. A fundadora e designer da marca, Ana Cecília Gromann, buscou enaltecer os pequenos atos e cenários do cotidiano, utilizando a moda como um remédio que traz beleza e leveza ao dia a dia monótono dos habitantes da cidade.
O resultado final traz um conjunto de peças cuidadosamente elaboradas, que vão desde suéteres e camisas polo até peças íntimas e acessórios que já são reconhecidos como a cara da marca.
A bolsa Lua ganha um novo tom metálico, enquanto o cenário urbano influencia igualmente os tons da coleção, que variam entre azul, branco, bege, prata e cinza. As peças têm o propósito de transcender as limitações sazonais, tendo como resultado a configuração de um guarda-roupa cápsula especialmente pensado para os moradores das cidades.
A coleção estará disponível a partir do dia 31.08 através do e-commerce da Anacê.