UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    As marcas de beleza de Kylie Jenner desembarcam no Brasil

    A Kylie Cosmetics e Kylie Skin chegam no Brasil no próximo dia 10 de maio, nas lojas da Sephora

    As marcas de beleza de Kylie Jenner desembarcam no Brasil

    A Kylie Cosmetics e Kylie Skin chegam no Brasil no próximo dia 10 de maio, nas lojas da Sephora

    POR Redação

    A ‘guru’ de beleza do clã Kardashian finalmente tem data para desembarcar no Brasil. Bom, não literalmente ela, mas as marcas de maquiagem e beleza de Kylie Jenner sim! A caçula das Kardashians se tornou uma das mais bem-sucedidas da família com o lançamento da Kylie Cosmetics, inicialmente oferecendo apenas um Lip Kit (Kit com lápis de boca e batom), para imitar o sucesso de seus lábios volumosos. O portfólio de produtos da Kylie Cosmetics se expandiu e em 2018, Jenner lançou também a Kylie Skin, chacoalhando o mundo da beleza e do skincare. 

    Kylie LipKits

    Kylie LipKits

    Desde o início da marca, fãs daqui conseguiam consumir os produtos da Kylie Cosmetics com importação e entregas internacionais, mas agora, as consumidoras brasileiras conseguirão comprar seus produtos preferidos no Brasil. Ambas marcas de beleza de Kylie Jenner desembarcam no Brasil no próximo dia 10 de maio e estarão disponíveis nas lojas da varejista de beleza Sephora. 

    Para sua estreia no Brasil, a marca chega com um portfólio de 20 produtos entre iluminadores, bronzers, blushs, hidratantes, creme para os olhos, tônicos e outros. Incluindo, claro, os famosos Lip Kits (R$299) e os lápis de sobrancelha Kyliner Gel Pencil (R$129).

    Kylie Cosmetics

    Kylie Cosmetics

    Não deixe de ver
    O lip combo secreto da beleza de Lady Gaga no Brasil
    Depois de lançar o óleo perfumado Carby Musk e uma linha de velas aromáticas, Drake agora dá um passo maior na perfumaria.
    Maquiadores da SPFW indicam o que vale ir das passarelas para a nécessaire
    FFW