FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    As peças, os preços e a data de lançamento da linha mais acessível da Comme des Garçons
    Comme Des Garçons aposta em nova marca com presença online depois de ver suas vendas aumentarem 35% em um ano ©Reproução
    As peças, os preços e a data de lançamento da linha mais acessível da Comme des Garçons
    POR Redação

    Desde que anunciou no mês passado a criação de uma nova linha da Comme des Garçons, mais básica e acessível, Rei Kawakubo e Adrien Joffe, presidente da marca, deixaram os fashionistas ansiosos com o lançamento.

    Apelidada de CDG, a nova marca do portfolio do grupo, chega completamente adaptada ao século 21, com forte presença online e nas lojas da Dover Street Market.

    Em entrevista à revista Vogue inglesa, Joffe admite que a questão digital não era uma prioridade para Rei Kawakubo: “Ela não era muito fã, é verdade. Mas é fã de fazer coisas que nunca fez e ficou intrigada em desenhar um e-commerce”, contou.

    A nova marca tem grande foco nas T-Shirts, sucesso absoluto de todas as outras linhas do grupo. No ano passado, quando Kawakubo foi tema da exposição anual do Met de Nova York, a marca viu suas cifras em camisetas alcançarem os US$300 milhões, aumento que chegou a 35% em comparação a 2016. A CDG tem lançamento previsto para 20.07.

    No dia de apresentação da CDG para a imprensa, a marca liberou algumas peças para venda na Dover Street Market, no que foi chamada Breaking News Spring Holiday Campaign. Já nessa primeira leva, dá para perceber o uso forte do logo em camisetas, moletons e jaquetas. Os preços vão de US$ 90 (tshirt) a US$ 515 (casacos).

    cdg-comme-des-garcons-2

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW