O estilista Olivier Rousteing aproveitou o Billboard Music Awards, nesse domingo (17.05), para anunciar que a Balmain será a próxima grife a criar uma coleção em parceria com a H&M. Ele surgiu no tapete vermelho da premiação acompanhado das modelos Jourdan Dunn e Kendall Jenner, que já usavam looks da novidade. A colaboração, que tem data prevista de lançamento para o dia 5 de novembro, vai contar com peças femininas e masculinas.
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“Eu quero falar com a minha geração – este é meu principal objetivo como designer”, disse Rousteing, segundo o site da “Vogue UK”. “A H&M me dá a oportunidade única de trazer todos para o universo da Balmain, conquistando um pedaço do sonho e criando um #HMBalmaination global: um movimento de união, alimentado por uma hashtag. A colaboração pareceu extremamente natural para mim, porque a H&M é uma marca com a qual todo mundo se conecta. Ela apela para unidade e eu sou totalmente a favor disso.”
“Nós estamos animados em ter a Balmain como nossa grife convidada e criar uma experiência verdadeiramente envolvente para todos”, disse Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da H&M e responsável pelas colaborações da fast fashion. “Com seu mix de espírito de Alta-Costura e atitude streetwear, a Balmain é dona de um estilo único – opulento e direto, sensual e vibrante. Ela também está intimamente ligada ao mundo do entretenimento e da música, o que acrescenta outro elemento surpresa.”
Ao fechar parceria com a H&M, Rousteing entra para o seleto time formado por gigantes da indústria como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Donatella Versace e Alexander Wang, que já tiveram seu nome estampado nas etiquetas da rede sueca.
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