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    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais

    As principais notícias da semana que você não pode deixar de saber.

    POR Redação

    Kylie Jenner lança perfume e nova marca de bebidas

    Kylie Jenner entrou para o mundo das famosas que também investem no universo dos perfumes: ela anunciou em suas redes sociais que a fragrância “Cosmic” já está disponível para compra. Na postagem, ela apresenta o perfume como perfeito para o dia e noite, com notas de jasmim estrela e laranja-de-sangue; âmbar e peônia como as notas de coração; e base de baunilha e almíscar, e cedro. Não parando por ai, a caçula das Kardashian-Jenner anunciou também o lançamento de uma bebida alcoólica à base de vodka, chamada Sprinter. Composta por “suco de frutas reais, vodka e água com gás”, a bebida tem 100 calorias e zero açúcar. O lançamento nos EUA está previsto para o dia 21 de março.

    Patú inaugura primeira loja em SP, com referências do Sertão Central do Ceará

    A Patú acaba de inaugurar seu primeiro espaço físico em São Paulo, localizado na Vila Madalena. Com projeto do também cearense Studio Chão, a loja traz elementos de decoração que vieram diretamente do Ceará, garimpados pelas fundadoras Marina Fontanari e Diana Carla. Nas araras, estão presentes peças que foram protagonistas desde a primeira coleção, assim como a recém-lançada inspirada na vida e obra do artista cearense Sérvulo Esmeraldo e seu estudo de formas, sombra e luz. Especialmente para a inauguração, a marca convida ainda David Lee para assinar seu primeiro lançamento de inverno, batizado de Sereno.

    Burberry apresenta sua curadoria Classics e anuncia Barry Keoghan como novo embaixador

    A Burberry lançou sua nova curadoria, chamada Classics: são bases de guarda-roupa reimaginadas com um toque exclusivo da marca. O Burberry Check é cortado em viés e atualizado em cores areia e líquen, enquanto o Equestrian Knight Design aparece através de bordados e aplicações nostálgicas em jaquetas leves de nylon, camisas pólo piqué de algodão e outras peças. O foco de todas as linhas é na sustentabilidade, uma vez que são usados materiais certificados e de origem responsável, além de as embalagens não terem mais plástico. A coleção já está disponível em todas as lojas. Além disso, a marca anunciou também o ator irlandês Barry Keoghan como seu mais novo embaixador global.

    Crocs cria canção com Duquesa e Jotapê para seu novo lançamento

    Para celebrar o lançamento de seu mais novo modelo, chamado Echo Storm, a Crocs lançou uma canção exclusiva com os rappers Duquesa e Jotapê. Ambos estrelam também a campanha do lançamento, que traz uma silhueta conectada com o universo da música urbana. A produção da música é de Iuri Rio Branco, indicado ao Latin Grammy duas vezes. São três tonalidades do calçado: Tundra, Midnight e Nitro, com solado exterior esculpido com borracha. O novo modelo marca uma verdadeira imersão nos códigos do streetwear.

    Zara lança linha para cabelos com Guido Palau

    A Zara se uniu a um dos maiores nomes na indústria da beleza para lançar sua linha de produtos capilares. Assinada pelo cabeleireiro Guido Palau, os seis itens são focados em cuidados básicos. Segundo Palau, estes produtos não são para insiders do mundo fashion: é para todo mundo usar. O Hair Balm (como uma pomada), o Dry Texturizing Spray (texturizador), o Curl Activator (ativador de curvas), o Blow Dry Spray (spray para escova com secador), o Volumizind Mousse (volumizador) e o Hair Spray (fixador) custam todos o mesmo valor, vendidos por 22,90 dólares. Ainda não há previsão de chegada da linha ao Brasil.

    Normando abre as portas de sua primeira loja em São Paulo

    A marca natural do Belém abriu as portas de sua primeira loja na capital paulista, localizada em Pinheiros. Sob a liderança de seu fundador Marco Normando, ela traz cortes clássicos de alfaiataria ao mesmo tempo que homenageia suas raízes amazonenses.

    Class traz a miscigenação nipônica e brasileira para sua nova coleção

    A Class celebra a miscigenação entre as culturas nipônica e brasileira em sua coleção outono 24, apresentando um mix de produtos com moletons, jaquetas e calças. A Jaqueta Bomber ‘Metabolism’ tem um bolso cargo removível que se transforma em uma bolsa e o Moletom Fleece ‘Advanced’ vem em três opções de cores. A marca traduz tanto o movimento metabolista japonês – com os elementos removíveis e ajustáveis – quanto o modernismo brasileiro – por meio da aplicação de curvas e gráficos. As peças já podem ser adquiridas no e-commerce da marca e em lojas parceiras.

    Osklen lança coleção de inverno 2024

    Chamada ‘Into the Forests’, a coleção de inverno 2024 da Osklen celebra rituais, equilíbrio, ciclos e ecossistemas. Por meio de uma referência a um padrão tradicional de tapeçarias, com a cartela de cores e tecidos inspirada nos 4 elementos fundamentais (os leves e transparentes remetem ao ar, as lãs representam o fogo, os veludos, o linho, a juta e o cânhamo representam a terra e a fluidez da seda e das malhas, a água), a marca traz uma variedade de opções de peças double face e algumas com golas ou mangas destacáveis para montar uma mala de viagem, com poucas peças, mas muitas opções de looks. Todas as roupas são unissex e com a proposta das e-fabrics, peças que utilizam em seu processo materiais através de reciclagem, orgânica, natural ou artesanal, sendo desenvolvidas por comunidades, famílias de agricultores e ribeirinhas.

    Farm abre loja em Paris e comemora 10 anos de colaboração com a Adidas

    Para celebrar uma década de parceria, a Farm e a Adidas lançaram uma coleção exclusiva, que será divulgada em alguns drops. O primeiro se chama ‘O Sol’ e faz homenagem ao calor do sol e sua inesgotável fonte de beleza, luz e inspiração. Dentre as novidades, estão novas modelagens de tênis, camisetas, tops, calças, shorts, vestidos e casacos, que já estão disponíveis para compra. Além disso, a marca carioca também inaugurou a abertura de mais uma loja internacional, em Paris, no famoso bairro do Marais.

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