FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Do digital ao impresso: blogueira Susie Bubble prepara seu primeiro livro
    Do digital ao impresso: blogueira Susie Bubble prepara seu primeiro livro
    POR Redação

    Susie Bubble, do blog “Style Bubble”, prepara seu primeiro livro ©Marianna Massey/Getty Images

    Se na maioria dos casos a transição do analógico para o digital é inevitável, entre as blogueiras de moda o caminho inverso parece o mais natural. Nessa terça-feira (22/04), Susie Bubble, do “Style Bubble”, anunciou em seu blog que está preparando seu primeiro livro. Susie, cujo nome real é Susanna Lau, segue os passos de outras celebridades do universo fashion online como Leandra Medine, do “Men Repeller”, Scott Schuman, do “The Sartorialist”, e a brasileira Thassia Naves, do “Blog da Thassia”.

    “Há uma razão pela qual estou confundindo todos vocês no Instagram (…) com minhas viagens animadas de Sidney para Tóquio e agora para Hong Kong. A razão é que estou reunindo muitas fotos e palavras para o meu próximo livro. Sim, eu estou escrevendo um livro!”, contou ela no post. Ela não deixa claro, no entanto, se a obra será uma compilação pessoal de fotografias e histórias ou se seguirá os moldes de um guia de estilo.

    A inglesa Susie lançou seu blog em 2006 como uma distração em meio à atribulada rotina de trabalho em uma agência de publicidade. Pouco tempo depois, ela transformou seu passatempo em negócio, se tornando uma das blogueiras mais influentes na moda e parceira de marcas como Gap, Urban Outfitters e H&M (outras colaborações para a & Other Stories, a Clarks e a Dr. Marten também estão para sair do forno). Sua especialidade é apresentar para o público novos e talentosos designers, um grande trunfo tendo em vista a velocidade que a informação circula na internet.

    Dona de um estilo original, supercolorido e irreverente, Susie conquistou uma audiência expressiva, que bate os 25 mil visitantes diários segundo o The Business of Fashion. E um dos segredos de seu sucesso certamente passa pelas fotos que publica no blog e no Instagram (onde contabiliza mais de 130 mil seguidores): elas são coloridas, despretensiosas e inspiradoras, como a própria Susie.

    Não deixe de ver
    Figurinista de Emily in Paris desvenda os looks da nova temporada
    Marina Bitu e Mundo Social Magalu se unem para dar novo fôlego ao fazeres manuais cearenses
    Surrealismo digital: A fotografia de Yis Kid
    Supreme e Martine Rose reinterpretam códigos da moda masculina e streetwear em collab
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Glenn Martens deixa a direção criativa da Y-Project
    Riachuelo e Niini lançam collab de peças sofisticadas
    Tudo sobre o calendário de desfiles da NYFW verão 2025
    Zara anuncia coleção com Stefano Pilati e Uniqlo Clare Waight Keller na direção criativa
    FFW