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    POR Camila Yahn

    Interior da nova loja da Burberry na Regent Street ©Reprodução

    A britânica Burberry anunciou nesta quinta-feira (13.09) a inauguração da sua loja na Regent Street, no centro de Londres. Esta é a maior loja-conceito da Burberry e foi criada para trazer para o mundo real as experiências digitais do seu site Burberry World, como uma expressão concreta das inovações digitais da marca nos últimos anos, incluindo o Art of the Trench, Burberry Acoustic e Burberry Bespoke, além de oferecer produtos e experiências únicas ao consumidor.

    “Estamos muito animados em estrear a Burberry World Live em nossa nova flagship na Regent Street, unificando nossos mundos físico e digital para criar experiências incríveis que englobam tudo, desde moda até tradição, música e a Burberry Foundation”, diz Christopher Bailey, diretor criativo da marca.

    Entre as inovações estão os espelhos que, por meio de um chip inserido em algumas das peças, se transformam em telas e mostram o desfile onde a peça apareceu; e um palco destinado a shows de jovens talentos, incluindo artistas do projeto Burberry Acoustic, com transmissão digital simultânea. Ainda, na loja, os consumidores poderão assistir ao vivo aos eventos externos, sendo que o primeiro é já no dia 17 de setembro: o Runway to Reality, que apresentará o desfile da coleção Burberry Prorsum feminina.

    O espaço reflete também a filantropia das compras online e, à semelhança do que acontece no e-commerce, 1% do valor de todas as compras feitas na Burberry Regent Street são destinadas a projetos da Burberry Foundation, a organização que ajuda jovens britânicos a desenvolverem a sua criatividade.

    Assista abaixo ao vídeo de apresentação da loja narrado pelo próprio Bailey:

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