A C&A acaba de anunciar sua mais nova coleção feita a quatro mãos. A fast-fashion lança este mês 16 peças criadas em parceria com a GIG, referência nacional em tricô.
Estilista e co-fundadora à frente da GIG, Gina Guerra transmite ao fast-fashion as referências que vem usando nas coleções que desfila no SPFW desde 2014. O universo da marca manifesta-se, então, em roupas e acessórios através do uso de materiais como tricô e lurex plissados e cores urbanas e leves como azul, laranja e off-while – de camisetas básicas a vestidos mais elaborados.
A parceria ganhou uma campanha para lá de especial clicada por Mariana Maltoni. Quem estrela as imagens é a modelo Ellen Milgrau, com styling de Daniel Ueda e beleza de Rodrigo Costa.
As peças desta coleção colaborativa acontece no dia 17.10 em lojas físicas e no e-commerce da C&A. Confira na galeria algumas das peças que estarão à venda, com preços entre R$89,99 e R$299,99.