FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha Verão 2013
    Campanha Verão 2013
    POR Augusto Mariotti

    A “Última Ceia” da Cavalera ©Fábio Sarraf/Divulgação

    Para sua campanha Verão 2013, a Cavalera criou sua própria versão da obra “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, convocando 12 personalidades brasileiras em uma celebração de diversidade e autenticidade. A referência religiosa está lá, claro, dentro do tema “Salvador Rocks”, que mistura a religiosidade de Salvador e a cultura roqueira da Cavalera; mas nota-se que, à exceção de Fernanda Young, que encarnou Maria Madalena, foi evitada a criação de “personagens”, especialmente quanto à figura de Jesus – ninguém ocupa sua posição central, como no afresco de da Vinci.

    + Relembre o desfile da Cavalera no SPFW Verão 2013

    Os escolhidos do diretor criativo da Cavalera, Alberto Hiar, foram: Viviane Orth, Iggor Cavalera, Julia Petit, Sidney Magal, Pedro Neschling, Fernanda Young, Regina Guerreiro, Facundo Guerra, Henrique Fogaça, Alex Hornest, Pitty e Emicida. No vídeo abaixo, de Pedro Bayeux, você vê os bastidores da campanha:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW