FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha Verão 2013
    Campanha Verão 2013
    POR Augusto Mariotti

    A “Última Ceia” da Cavalera ©Fábio Sarraf/Divulgação

    Para sua campanha Verão 2013, a Cavalera criou sua própria versão da obra “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci, convocando 12 personalidades brasileiras em uma celebração de diversidade e autenticidade. A referência religiosa está lá, claro, dentro do tema “Salvador Rocks”, que mistura a religiosidade de Salvador e a cultura roqueira da Cavalera; mas nota-se que, à exceção de Fernanda Young, que encarnou Maria Madalena, foi evitada a criação de “personagens”, especialmente quanto à figura de Jesus – ninguém ocupa sua posição central, como no afresco de da Vinci.

    + Relembre o desfile da Cavalera no SPFW Verão 2013

    Os escolhidos do diretor criativo da Cavalera, Alberto Hiar, foram: Viviane Orth, Iggor Cavalera, Julia Petit, Sidney Magal, Pedro Neschling, Fernanda Young, Regina Guerreiro, Facundo Guerra, Henrique Fogaça, Alex Hornest, Pitty e Emicida. No vídeo abaixo, de Pedro Bayeux, você vê os bastidores da campanha:

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW