Carine Roitfeld é a nova colaboradora da “Harper’s Bazaar”; na foto, a editora e o diretor criativo da revista, Stephen Gan ©Reprodução
Em um comunicado que pegou o mundo da moda de surpresa – mas de um jeito bom –, a editora Hearst Magazines International divulgou na quinta-feira (11.10) que Carine Roitfeld é sua mais nova colaboradora: “A “Harper’s Bazaar” está entusiasmada em anunciar o ícone de estilo Carine Roitfeld como a diretora global de moda da revista. Roitfeld vai produzir uma quantidade limitada de editoriais para a revista que serão publicados em edições do mundo todo”.
A parceria deve começar na edição de março de 2013 de todas as 26 versões internacionais da publicação. A editora vai trabalhar com o diretor criativo da “Harper’s Bazaar”, Stephen Gan, seu amigo e colaborador de longa data. “Eu estou entusiasmada em contribuir com a Bazaar, uma marca com uma rica história de criatividade”, ela afirmou, completando que “trabalhar com Stephen e uma lista de fotógrafos talentosos será uma colaboração maravilhosa e que vai dar a esse material uma audiência realmente global” (segundo a Hearst, a audiência combinada de todas as edições da revista é de 11,3 milhões).
O trabalho com a “Harper’s Bazaar” será feito paralelamente aos seus outros projetos, como sua recém-lançada revista semestral, “CR Fashion Book”. O que vocês acharam da parceria – e da mudança de Carine Roitfeld da Condé Nast/Vogue para a Hearst/Harper’s Bazaar?
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