UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Carolina Dieckmann desabafa ao portal FFW após desfile da TNG
    Carolina Dieckmann desabafa ao portal FFW após desfile da TNG
    POR Redação

    lalaCarol em dois momentos pré-desfile: Retocando a maquiagem e esperando na fila, ao lado de Bill Mcintyre, diretor-assistente do desfile © Gabriel Marchi

    “É muito nervoso! É muita gente me olhando”, desabafou a atriz global Carolina Dieckman logo após o desfile da TNG, que arrancou elogios da imprensa sob a direção criativa de Maurício Ianês. Apesar do nervosismo, o portal FFW teve um bate-papo exclusivo – e curto – com Carol. Confira:

    Como foi a estreia na passarela?
    Não vou dizer que fiquei muito nervosa, mas quando pisei na passarela passei a admirar muito mais a naturalidade com a qual as modelos desfilam. É muita gente olhando. Fiquei pensando ‘se eu olhar para o chão, vou cair’.

    Qual foi a última coisa que você comprou?
    [pensa] Não lembro, faz muito tempo que eu não vou ao Shopping! Deixa eu pensar. Um cachorro-quente! Aloca! [risos]

    Um produto de beleza fundamental?
    Água termal.

    Você ficou muito tempo na coletiva de imprensa. Agora é sua vez. Mande um recado para os jornalistas:
    Não aguento mais responder as mesmas perguntas, tipo ‘Está ansiosa para o desfile?’! [risos]

    Não deixe de ver
    Você está cuidando de sua saúde social?
    Fernanda Torres marca presença na alta-costura da Chanel
    Iguatemi e NK Store reúnem nomes da moda em festa exclusiva durante a Paris Fashion Week
    FFW