FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    POR Redação

    O espaço da Coca-Cola foi um dos mais concorridos da última edição do SPFW, e, desta vez, não está sendo diferente. Para este SPFW N42, a marca aposta na interatividade com ações de fotografia e brindes, movimentando a entrada do evento.

    Os visitantes são convidados a entrar com amigos na cabine de espelhos para gravar um boomerang, que pode ser enviado de lá mesmo para as redes sociais. Além disso, quem participa da ação leva uma minigarrafa de Coca-Cola e canudinhos feitos em edição limitada com as marcas Coca-Cola Jeans, À La Garçonne, Helo Rocha, Lolitta, PatBo e Vitorino Campos.

    Em tempo: a Coca-Cola Jeans desfila sua coleção na sexta-feira (28.10), encerrando o SPFW N42.

    Confira na galeria imagens do espaço da Coca-Cola no SPFW:

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW