FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    POR Redação

    O espaço da Coca-Cola foi um dos mais concorridos da última edição do SPFW, e, desta vez, não está sendo diferente. Para este SPFW N42, a marca aposta na interatividade com ações de fotografia e brindes, movimentando a entrada do evento.

    Os visitantes são convidados a entrar com amigos na cabine de espelhos para gravar um boomerang, que pode ser enviado de lá mesmo para as redes sociais. Além disso, quem participa da ação leva uma minigarrafa de Coca-Cola e canudinhos feitos em edição limitada com as marcas Coca-Cola Jeans, À La Garçonne, Helo Rocha, Lolitta, PatBo e Vitorino Campos.

    Em tempo: a Coca-Cola Jeans desfila sua coleção na sexta-feira (28.10), encerrando o SPFW N42.

    Confira na galeria imagens do espaço da Coca-Cola no SPFW:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW