Garotas do mundo todo querem se vestir como ela. A bolsa de maior sucesso da Mulberry leva seu nome, e tem fila de espera. Karl Lagerfeld disse que a considera a epítome da garota moderna. Seu cabelo é um sucesso. Portanto, quando a Madewell, cuja dona é a mais famosa J.Crew, anunciou uma parceria com a apresentadora Alexa Chung, nada pareceu mais natural.
A coleção foi apresentada no começo do ano, mas só começou a vender no dia do Fashion’s Night Out, 10 de setembro (online, onde elas já estão esgotadas, a venda começou um dia antes). Os preços vão de US$ 48 a US$ 295 por diversos itens: malhas, camisetas, shorts, vestidos, macacões, sapatos…
Apesar da parceria já ser considerada um hit, Alexa disse ao blog “The Cut” que não sabe se haverá uma 2ª leva: “Depende de muitos fatores, principalmente quão ocupada estou porque gosto de estar bem envolvida com o processo de design. Se eu não estiver por aí, não pode acontecer e, obviamente, se eles não quiserem pode não acontecer também.”
Quer dizer… Madewell: ela está afim, se vocês estiverem!