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    Collab da Balenciaga e adidas finalmente chega às lojas

    Com preços salgados, coleção tem campanha estrelada por Bella Hadid

    Collab da Balenciaga e adidas finalmente chega às lojas

    Com preços salgados, coleção tem campanha estrelada por Bella Hadid

    POR Gabriel Fusari

    Revelada em um desfile na bolsa de valores de Nova York em maio, a colaboração entre Balenciaga e adidas chega finalmente às lojas nesta sexta-feira através do site da marca francesa e do aplicativo adidas CONFIRMED. O balde de água fria fica por conta do preço bem alto das peças, mais próximos dos valores de luxo da Balenciaga que dos valores acessíveis da adidas.

    A jersey oversized do time Manchester United na cor vermelha custará US$ 995 (em torno de R$ 5 mil), enquanto a camiseta estampada com o trefoil (símbolo da adidas) sairá por US$ 795 (R$ 4 mil). A calça pantalegging é das peças mais caras e será vendida por US$ 3250 (R$ 16.600). Por US$ 1250 é possível comprar o jeans baggy enquanto a jaqueta esportiva custará US$ 2390.

    Para marcar a chegada da coleção, as marcas também revelaram a campanha que acompanha a coleção. Fotografada em um escritório dentro de um arranha céu novaiorquino.O casting vai de Bella Hadid, que já é figurinha carimbada nos desfiles da Balenciaga, às atrizes Isabelle Huppert e Han So Hee, o boxeador Jermell Charlo e o modelo Khadim Sock.

    “Uma colaboração entre Balenciaga e Adidas recontextualiza elementos de roupas esportivas que fazem parte da linguagem criativa da Balenciaga. A linha de prêt-à-porter, sapatos, bolsas, bijuterias e acessórios são marcadas com um emblema esportivo ou logo trevo sobre o nome Balenciaga na fonte adidas minúscula”, disse a marca em comunicado à imprensa.

    A coleção não deixaria de fora os sneakers que fizeram sucesso na fase recente da Balenciaga que criou uma nova versão do Triple S com as listras da adidas.

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