Imagem da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação
Está confirmado! Os tênis Puma em parceria com a cantora e modelo Solange Knowles serão vendidos no Brasil a partir do segundo semestre. Ainda não há definição quanto às lojas que colocarão os pares à venda, mas sim, o tênis será vendido no país. Então, se você ainda não escolheu o seu modelo preferido do calçado mais desejado do momento, talvez você queira esperar um pouco mais.
A coleção “Girls of Blaze Disc“, que já está à venda nos Estados Unidos, foi desenhada pela equipe de designers da Puma sob a tutela criativa de Solange, irmã de Beyoncé. O detalhe é que a linha é inspirada justamente nos sons e nas cores do Brasil, além de prestar uma homenagem ao espírito alegre e leve dos brasileiros. Aliás, neste ano de Copa do Mundo, todos os olhos estão voltados para o país — e claro para o potencial de consumo.
No trabalho, foram feitas releituras do tênis de corrida Disc Blaze, criado em 1992. Na época, ele era o primeiro tênis de corrida sem cadarço, para proporcionar maior conforto e praticidade aos corredores.
“Trabalhar com a Puma permitiu que eu expressasse o meu amor não só pelo design, mas também pela concepção e execução de ideias com um time maravilhoso”, conta Solange. Entre os profissionais que trabalharam na coleção estão o estilista Gerlan Marcel, da Gerlan Jeans; o fotógrafo, músico e artista visual Hisham Bharoocha; e Darlene e Lizzy Okpo, estilistas da marca William Okpo.
A Puma também tem colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Mihara Yasuhiro e Sergio Rossi. A empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo.
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Imagens da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação