FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Confirmado! Coleção da Puma com Solange Knowles chega ao Brasil no segundo semestre
    Confirmado! Coleção da Puma com Solange Knowles chega ao Brasil no segundo semestre
    POR Augusto Mariotti

    Imagem da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação

    Está confirmado! Os tênis Puma em parceria com a cantora e modelo Solange Knowles serão vendidos no Brasil a partir do segundo semestre. Ainda não há definição quanto às lojas que colocarão os pares à venda, mas sim, o tênis será vendido no país. Então, se você ainda não escolheu o seu modelo preferido do calçado mais desejado do momento, talvez você queira esperar um pouco mais.

    A coleção “Girls of Blaze Disc“, que já está à venda nos Estados Unidos, foi desenhada pela equipe de designers da Puma sob a tutela criativa de Solange, irmã de Beyoncé. O detalhe é que a linha é inspirada justamente nos sons e nas cores do Brasil, além de prestar uma homenagem ao espírito alegre e leve dos brasileiros. Aliás, neste ano de Copa do Mundo, todos os olhos estão voltados para o país — e claro para o potencial de consumo.

    No trabalho, foram feitas releituras do tênis de corrida Disc Blaze, criado em 1992. Na época, ele era o primeiro tênis de corrida sem cadarço, para proporcionar maior conforto e praticidade aos corredores.

    “Trabalhar com a Puma permitiu que eu expressasse o meu amor não só pelo design, mas também pela concepção e execução de ideias com um time maravilhoso”, conta Solange. Entre os profissionais que trabalharam na coleção estão o estilista Gerlan Marcel, da Gerlan Jeans; o fotógrafo, músico e artista visual Hisham Bharoocha; e Darlene e Lizzy Okpo, estilistas da marca William Okpo.

    A Puma também tem colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Mihara Yasuhiro e Sergio Rossi. A empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo.

    + Veja imagens da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”:

    Imagens da campanha da coleção “Girls of Blaze Disc”, feita pela Puma em parceria com a cantora Solange Knowles ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW