Um dos principais nomes da academia de moda no Brasil, o professor e sociólogo Dario Caldas tem um curso novo saindo do forno. Do novo ao único: Como o varejo e as marcas estão redefinindo a experiência do consumidor vai discutir como a noção de experiência do cliente está evoluindo e o que as lojas e as marcas podem fazer para engajar o consumidor dos anos 2020.
O programa irá abordar temas como consumidor omnichannel e varejo “figital”; novas funções da marca e do marketing; temas emergentes em sustentabilidade, diversidade e inclusão; as novas direções do consumo contemporâneo; como comunicar com as diferentes gerações de consumidores e tendências em digital, redes sociais, influenciadores, curadoria de conteúdo e construção de marca, entre outros.
Sociólogo e Mestre em Comunicações, professor, escritor, pesquisador de tendências e consultor de empresas, Dario fundou e idealizou a metodologia do Observatório de Sinais, escritório pioneiro em pesquisa e análise de tendências de comportamento e consumo, em atividade desde 2002.
INFORMAÇÕES GERAIS
Data e horário: 20.03, das 9h às 17h.
Carga horária: 6 horas de duração (1h30 de almoço livre e pausa café de 30 minutos).
Local: Av. Fagundes Filho, 134, São Paulo (Edifício Victoria Office Center, a 50 metros da estação de metrô São Judas).
Valor: R$ 350 (em 2 vezes sem juros pelo PagSeguro; ou em até 12 vezes com juros).