Da Silva lança coleção com a Vista Magalu
A collab é a primeira coleção lançada pelo criativo Gabriel Alves
Da Silva lança coleção com a Vista Magalu
A collab é a primeira coleção lançada pelo criativo Gabriel Alves
Depois da colaboração com Isaac Silva, Gabriel Alves é o mais novo designer a assinar uma coleção com a linha Vista, da Magalu. A coleção Vista + Da Silva, leva a assinatura do jovem criativo que já foi destaque aqui no FFW por sua estética urbana e cheia de frescor. Com 26 anos de idade, o designer se estabeleceu como um importante porta-voz do movimento da moda urbana e periférica.
O convite para assinar e colaborar com a gigante do varejo pegou Gabriel de surpresa “Quando recebi o convite para fazer as ilustrações e estampas fiquei meio assustado, porque eu ia fazer o meu trampo com uma marca grande e isso era algo que nem pensava que iria acontecer!” contou ele ao FFW, empolgado com a visibilidade nacional que o lançamento deve trazer ao seu trabalho, assim como o acesso à suas criações por um número maior de pessoas.
A coleção cápsula traz o funk como inspiração e as ilustrações de Gabriel estampam dois modelos de T-shirts, uma jaqueta, dois shorts e um vestido de modelagens amplas com o propósito de vestir todos os corpos.
“A construção das estampas com a equipe da Vista foi algo bem tranquilo e livre. Foram várias conversas e apresentações para chegarmos nesse resultado final, um trabalho de fato com muita troca. A partir daí quis retomar o estudo dos retratos dando mais ênfase nas listras. Todas as personagens dentro da estampa tem em suas peças de roupa o padrão listrado, vejo na listra um movimento que se encaixa com o dinamismo de hoje.” comenta ele.
A coleção também ganhou uma campanha que tem direção criativa do próprio Gabriel Alves (Da Silva) e Victoria Carolina, além da fotografia de Mylena Saza e beleza de Suy Abreu.