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    D’Arouche aposta em básicos revisitados e no poder de Talytha Pugliesi
    D’Arouche aposta em básicos revisitados e no poder de Talytha Pugliesi
    POR Redação

    eau-web07Um “vestidinho preto, uma regata, um top com manga 3/4, uma camiseta com decote ‘V’ lateral, um top oversized, um “summer” cardigan”: quem se cansa dos básicos?

    Na época fashion em que vivemos _de simplicidade e retorno dos clássicos_ a grife D’Arouche, de David Pollak e Carolina Gildden-Gannon, acaba de receber em sua loja uma coleção exatamente assim: de básicos não muito básicos. Todas as peças trazem algum detalhe na proporção, corte ou modelagem que as tiram do lugar comum. A cartela de cores mantém tonalidades sóbrias de branco, cinza, verde militar e preto _praticamente uma trademark da D’Arouche.

    A campanha foi feita no clima “lá em casa”, num prédio de arquitetura modernista no bairro de Higienópolis, em São Paulo, com a top model Talytha Pugliesi, fotos de Rudá Cabral e beleza de Robert Estevão. “Gostamos de brincar um pouco com o básico. A tradicional t-shirt ganha um decote ‘V’ lateralizado, que foge do óbvio. Você vai encontrar o eterno little black dress na coleção, mas com um detalhe diferenciado na manga e um perfume rock and roll. Os básicos indispensáveis”, explica Carolina Glidden-Gannon.

    Serviço:
    Petite D’Arouche
    Rua João Moura, 395 – Pinheiros
    Tel. 11 3333-3683

    D’Arouche
    Alameda Franca, 1349 – Jardins
    Tel. 11 3083-0144

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