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    Depois de linha de maquiagem, filme “Malévola” rende colaboração com marca de joias
    Depois de linha de maquiagem, filme “Malévola” rende colaboração com marca de joias
    POR Augusto Mariotti

    A coleção de joias da marca Crow’s Nest inspirada no filme “Malévola” ©Divulgação

    Depois da linha de maquiagem da M.A.C, o filme “Malévola” rende uma colaboração com a marca de joias Crow’s Nest, de Daniel Belevitch. Trata-se de uma coleção de sete peças, entre anéis, braceletes e earcuffs, inspiradas em elementos recorrentes no longa, como fogo, dragões, chifres e penas. Os principais materiais são o ródio e o diamante negro.

    + Veja aqui as imagens da coleção M.A.C + “Malévola”

    Angelina Jolie como Malévola no filme homônimo, com estreia prevista para o Brasil no dia 29 de maio ©Divulgação

    O designer conta ao site da revista “Vogue” UK que se inspirou na complexidade da figura interpretada por Angelina Jolie. “Acho que ela é incompreendida e que, com ela, podemos aprender algo sobre nós mesmo. Espero que minha interpretação da personagem, que tentei capturar na forma de joalheria, reflita como outras pessoas também se sentem — sombrias, mas lindas.”

    No site da marca Crow’s Nest, o único contato para compra dos produtos dessa linha, com preços entre £ 2.500 e £ 13.500 (de R$ 9.385 a R$ 50.679), é o email maleficent@crownestjewels.com

    + Veja mais fotos da coleção Crow’s Nest + “Malévola”:

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