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    Dois anos depois de assumir, diretor da Nina Ricci lança primeira campanha publicitária
    Dois anos depois de assumir, diretor da Nina Ricci lança primeira campanha publicitária
    POR Redação

    Acabou de ser divulgada a imagem da campanha da marca Nina Ricci, a primeira desde que Peter Copping, diretor artístico, assumiu, em 2009. O estilista trabalhou durante muito tempo na Louis Vuitton, e foi mão direita de Marc Jacobs.

    campanha_nina© Inez & Vinoodh

    Em seu debut _nas campanhas_, Peter colocou a modelo Malgosia Bela em uma chaise de veludo, usando um vestido extremamente delicado e feminino. “Ela parece contemporânea, moderna, sensual – todas essas coisas que vemos na mulher Ricci”, disse Peter Copping ao WWD. A dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin fizeram as fotos, no Hotel Greenwich, em Nova York, e a campanha será veiculada na edição de Fevereiro da Vogue Paris. O diretor não divulgou números sobre a campanha, mas deixou claro que a divulgação será pequena, focada em nichos específicos e em publicações selecionadas “É o jeito mais forte de espalhar sua mensagem”, explicou ele.

    Para esta campanha, Copping teve em mente imagens de mulheres como Charlotte Casiraghi (filha de Caroline de Mônaco) e Julia Restoin Roitfeld (filha de Carine Roitfeld), jovens “jet-setters” que vivem a vida em festas e eventos. “Elas não estão sentadas em casa usando um vestido de festa. Elas estão por aí e querem ser vistas”.

    campanhas_antigas_ninaricci Natasha Poly e Anabela Belikova em campanhas anteriores da marca © Reprodução

    Antes de Peter Copping assumir a direção criativa da marca, era o belga Olivier Theyskens quem assinava as coleções. As modelos Natasha Poly e Anabela Belikova foram clicadas por Mario Sorrentti e Annie Leibovitz, respectivamente, para duas de suas últimas campanhas da marca, de inverno 2009 e inverno 2008.

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