©Divulgação
João Pimenta empreendeu uma parceria inédita com o músico paulistano Dudu Tsuda: o designer criou o figurino para o show de lançamento do novo disco do cantor, “Le son par lui même”. Nesta terça-feira (24.04), a dupla reúne convidados na loja de João Pimenta, localizada na rua Mourato Coelho, 676, no bairro de Pinheiros, para apresentação da coleção de Inverno 2012 do estilista, assim como para apresentação da recente colaboração e pocket show de Tsuda.
__________________________________________________________________________________________
Itens personalizados da Bottega Veneta para o FFW ©Reprodução
A Bottega Veneta lançou oficialmente durante o Salão de Móveis de Milão um novo serviço de personalização para seus clientes cada vez mais desejosos por exclusividade. A partir da iniciativa, chamada “Bottega Veneta Initials”, a marca italiana entregará bolsas, carteiras, cintos e quaisquer outros produtos com as iniciais do comprador, na cor e tamanho que o mesmo solicitar.
Para encomendar, é só entrar no site oficial do serviço, personalizar e finalizar a compra.
__________________________________________________________________________________________
Modelos da coleção cápsula de Vivienne Westwood em homenagem ao Jubileu de Diamante de Elizabeth II ©Reprodução
Em comemoração ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, Vivianne Westwood está lançando uma coleção cápsula com vestidos inspirados em modelos já usados pela monarca britânica. As peças chegarão às lojas em maio e os preços começarão a partir de £ 650 (R$ 1.976).
Westwood, que recebeu em 1992 a Ordem do Império Britânico e, consequentemente, o título de Dama, tem o Reino Unido como uma de suas maiores inspirações. Ao longo de sua carreira, a designer já estampou a “Union Jack”, como é chamada a bandeira da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, em bolsas, carteiras e peças do vestuário feminino e masculino.
__________________________________________________________________________________________
©Reprodução
Além das iniciativas de produção sustentável, coleções especiais com matérias-primas orgânicas e criação de uma nova marca para ampliar seu portfólio, a H&M acaba de anunciar a abertura de sua primeira loja na América Latina.
De acordo com o “WWD”, a loja será localizada na Cidade do México, mais especificamente no shopping Centro Santa Fé. “Será o primeiro passo perfeito para a H&M [entrar] nesta região tão consciente de moda”, afirmou Karl-Johan Persson, CEO da rede sueca.
__________________________________________________________________________________________
Victoria Beckham em frente ao modelo “Evoque” ©Reprodução
A moda não é mais suficiente para Victoria Beckham. Depois de estabelecer-se no mercado de vestuário de luxo, a inglesa agora se aventura com uma parceria inusitada: Beckham colaborou com a Land Rover para desenvolver um modelo de automóvel especial para a marca, chamado “Evoque”.
– Comercial do carro “Evoque”, dirigido por Nick Knight:
Pelo preço de £ 80 mil (cerca de R$ 242 mil), o carro terá produção de apenas 200 unidades que serão oferecidas, de modo prioritário, ao mercado chinês. O fotógrafo Nick Knight, do SHOWstudio, dirigiu o comercial do automóvel que, segundo a própria designer, foi inspirado em “iates, jatinhos de luxo, carros clássicos, filmes, personalidades e moda”.
__________________________________________________________________________________________
Abbey Lee Kershaw ©Reprodução
Após ser anunciada a estreia de Agyness Deyn nas telas de cinema, outra modelo parece ter decidido arriscar-se na atuação. De acordo com a versão australiana do jornal “Telegraph, Abbey Lee Kershaw participará do filme “Mad Max 4”, ao lado de Charlize Theron e Tom Hardy. A direção do longa, segundo o “IMDB”, ficará a cargo de George Miller; as gravações têm início no próximo mês na Namíbia.