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A loja norte-americana de departamento Barneys decidiu fazer algo diferente neste Natal. Em vez de decorar a loja como a fábrica de brinquedos do Papai Noel, o plano é criar uma loja pop-up com Lady Gaga como tema principal. A “oficina” de Lady Gaga deve tomar um andar inteiro da flagship store da rede, em Nova York, e ainda ganhar a icônica vitrine do local. Entre os itens a serem vendidos por lá, presentes em edição limitada selecionados especialmente por Lady Gaga e seu stylist (e amigo) Nicola Formichetti, diretor criativo da Mugler. Haverá livros, CDs, brinquedos, acessórios, maquiagem e doces, tudo escolhido pela própria cantora. E mais: 25% do lucro das vendas na pop-up irão para uma fundação de caridade que Gaga escolher.
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E olha ela de novo. Um artigo no site especializado em moda “WWD” diz que a “Vogue” foi a única revista que mostrou aumento nas vendas na primeira metade de 2011 nos EUA. O resultado se deve, em grande parte, à capa da edição de março, estrelada por Lady Gaga. As vendas dos outros títulos de moda caíram durante esse período. De acordo com a matéria, essa edição superou as vendas da edição do ano anterior em 100 mil cópias. Uh lalá!
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Para lançar sua coleção de Verão 2012 a Triton caprichou com um vídeo muito bacana que está circulando pela rede. Os modelos Luiz Afonso, Isabella Melo (aposta da temporada), Max Motta, Luana Teifke, Débora Muller, Jaqueline Medeiros, Fabiana Mayer e Francisco Lachowski aparecem no maior clima de diversão, com muitas roupas coloridas. No canal do YouTube da Triton também é possível ver cenas de bastidores. Vale a pena conferir! Veja o vídeo de campanha:
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Croqui por William Tempest ©Reprodução
A renomada London College of Fashion vai começar a vender peças feitas por seus alunos. Pela primeira vez desde que foi fundada, em 1906, a instituição abrirá uma loja pop up para vender as coleções dos estudantes. Criações de novos estilistas que já são famosos em Londres, como William Tempest, Ada Zanditon e Beatrice Boyle também estarão disponíveis nas prateleiras. Os preços variam entre 20 e 400 libras. Cada uma das peças virá com um documento que atestará autenticidade e exclusividade. A loja vai funcionar por duas semanas e a inauguração será realizada dia 9 de setembro.
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A segunda coleção assinada pela Rodarte especialmente para a Opening Ceremony só chega às lojas em outubro, mas já é possível dar uma olhada nos looks que devem estar nas araras daqui a dois meses. A linha pretende ser uma versão mais usável e com preços mais amigos das coleções de passarela das irmãs Kate and Laura Mulleavy. Vamos ver, né, porque a OC também já é bem carinha…