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A segunda coleção desenvolvida por Diane von Furstenberg para a GapKids e para a BabyGap chega ao e-commerce e às lojas da GAP nos Estados Unidos no dia 25 de abril. A coleção, que foi chamada “Explorers”, é direcionada para meninas de zero a 14 anos e traz peças bastante estampadas, ao menos é o que indica o vídeo divulgado pela marca na semana passada.
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Rolf Snoeren e Viktor Horsting, da Viktor & Rolf ©Reprodução
De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (22.04) pelo “WWD”, a Viktor & Rolf volta a apresentar-se na semana de moda de alta-costura já na próxima temporada, que acontece em julho em Paris. Ausente do evento há 13 anos, a dupla holandesa, formada por Viktor Horsting e Rolf Snoeren, foi votada pelo conselho da Chambre Syndicale de la Haute Couture e retorna como “membro correspondente”.
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Folheto do curso “Show Me Emotion”, da Parsons, e retrato de John Galliano feito por Paolo Roversi ©Reprodução
Após a rápida colaboração com Oscar de la Renta, John Galliano agora dará um curso de quatro dias na Parsons, em Nova York, que se chamará “Show Me Emotion”. Apenas alunos selecionados do último ano do Bacharelado em Moda poderão assistir às aulas; o quarto dia de curso, aliás, será reservado à análise crítica final com a presença de Simon Collins, reitor da faculdade.
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Thierry Mugler retorna à Mugler como consultor criativo, revelou ao “WWD” o diretor geral da marca, Joël Palix. O estilista, que agora responde pelo nome de Manfred, atuava desde 1992 como diretor artístico da Thierry Mugler Parfums, pertencente ao Clarins Fragrance Group.
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Durante a próxima semana de moda de alta-costura, a Schiaparelli retorna às passarelas com uma coleção de 15 looks criados por Christian Lacroix. A marca, fundada pela italiana Elsa Schiaparelli, foi comprada em 2006 pelo empresário Diego Della Valle, da Tod’s, mas ainda não foi relançada no mercado, tampouco apontou oficialmente um nome para ocupar o cargo de diretor criativo.
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