Look da coleção de Verão 2011 e outro da coleção de Inverno 2008 ©Divulgação
Ontem foi anunciado pelo prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, que hoje (24.10) seria o “Dia do Giorgio Armani”, pela sua longa relação com a cidade, por contribuir com as escolas públicas e a economia local, fora a grande influência no mercado de moda internacional. A hora não podia ser melhor, pois Armani tem muita coisa acontecendo em Nova York agora. Apenas por uma semana as coleções da maison poderão ser vistas em uma retrospectiva dos melhores momentos da marca desde 1985, chamada de “Eccentrico”.
“Quero provar que existe e sempre existiu mais estilo Armani do que sobriedade. Eu acho que um gosto pelo excêntrico sempre esteve de mãos dadas com o senso de rigor do meu trabalho”, diz o estilista.
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Foto da campanha de Kate Bosworth para Topshop ©Divulgação
Kate Bosworth acaba de desenvolver sua segunda coleção pra Topshop. Desta vez, a linha tem mais a cara da atriz. Foi inspirada nos festivais e shows dos quais a estrela é fã e sempre está presente. A ideia foi criar looks para esses tipos de evento, com itens especiais e informação de moda. Entre as peças há saias fluidas, camisetas cropped, shorts jeans, colete e bastante referências étnicas e boho, em um total de 16 itens.
“Eu sempre tive um amor pela moda. Tem sido uma grande oportunidade para mim poder ganhar experiência e aprender com a equipe de estilo da Topshop. Nossa intenção foi criar peças frescas e ‘fáceis’ para os festivais”, disse a atriz. O vídeo foi dirigido por seu marido, Michael Polish, em lindas paisagens da Califórnia, local que abriga um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella.
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Uma das meias desenvolvidas por Henry Holland ©Divulgação
Mais uma da loja britânica. Inspirado na última coleção de Marc Jacobs para a Louis Vuitton, agora foi a vez de Henry Holland fazer suas meias-calças estilizadas para a Topshop. As meias não são bordadas com paetês, mas são lindas e criativas. O estilista apresentou três diferentes estampas: uma coberta com cifrões, outra com coqueiros, remetendo também ao clima tropical da temporada, e por último um jogo de letras que forma a frase “Stop staring at my legs” (pare de olhar para as minhas pernas). As peças ainda não têm previsão para chegar ao Brasil.
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Rasteirinha da nova coleção de Paula Ferber ©Divulgação
Nem onça e nem zebra, a nova coleção de Paula Ferber veio em clima tropical, agora inspirada principalmente nos tucanos e outras espécies como arraia e cobra. A linha, que já passou por Paris, na loja de departamento Le Bom Marché, vem em forma de pocket collection, uma reedição especial para o Verão 2014. Bem exóticas, as peças têm detalhes de tilápia e pespontos na palmilha de couro pintada a mão. As sandálias já podem ser adquiridas nas loja de Paula Ferber.
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A capinha de ouro para iPhone da parceria ©Divulgação
A Versace retoma a colaboração com os Haas Brothers. Na primeira vez, foram criadas duas poltronas, ou melhor, tronos para Donatella, feitos de ouro. Agora, a coleção de acessórios também usou o mesmo material, e contou com itens como capinha de iPhone pelo “precinho” de $225.