Marc Jacobs em campanha para a Coca Cola Diet ©Reprodução
A Coca-Cola Diet (também chamada de Coca-Cola Light em alguns países) divulgou nesta segunda-feira (11.03) as primeiras imagens da campanha do refrigerante em parceria com Marc Jacobs, diretor criativo das marca durante o ano de 2013. As fotografias foram clicadas por Stéphane Sednaoui e fazem parte do “Sparkling Together for 30 Years” (“Brilhando Juntos por 30 Anos”, em tradução livre para o português), comemoração das três décadas da chegada da bebida à Europa.
Já mostramos no início de fevereiro o filme de quase um minuto da Coca-Cola Diet estrelado por Marc Jacobs e, dias depois, as imagens das latinhas desenvolvidas por ele.
_________________________________________________________________________________________
Na última sexta-feira (08.03), pouco depois de seu desfile de Outono/Inverno 2013/14 em Paris, a Louis Vuitton lançou um curta-metragem em parceria com Katie Grand e a revista “LOVE” e protagonizado por Isabeli Fontana, Saskia de Brauw, Cara Delevingne e Magdalena Frackowiak. James Lima foi o responsável pela direção do filme, enquanto a make-up artist Pat McGrath e o cabeleireiro Guido Palau cuidaram da beleza e Steve Mackey produziu a trilha sonora.
________________________________________________________________________________________
No início deste mês, a adidas Originals lançou sua mais nova campanha, intitulada “Unite all Originals”, que ganhou um filme de 90 segundos criado a partir da parceria entre o DJ e produtor A-Trak e o diretor SoMe. Por meio de um aplicativo disponibilizado em seu site (“adidas collider”), a marca permite que seus consumidores acompanhem colaborações entre artistas de distintas disciplinas para “criar algo realmente inesperado e único”, como anunciou.
_________________________________________________________________________________________
©Divulgação
A Wonder, comandada por Camila Cutolo, convidou a artista plástica gaúcha Carla Barth para desenvolver estampas para uma linha exclusiva de camisetas, que chegam às lojas da Alcaçuz em São Paulo no dia 25 de março e custarão R$ 160 cada. As ilustrações que aparecem nas peças foram inspiradas no folclore, na mitologia e em histórias em quadrinhos.
_________________________________________________________________________________________
A Proenza Schouler, comandada por Jack McCollough e Lazaro Hernandez, colocou no ar seu novo site nesta segunda-feira (11.03). De acordo com o “WWD”, a marca está investindo nas vendas online que, até o momento, representam 15% de seus lucros.
_________________________________________________________________________________________
A modelo Nadejda Savcova, natural da Moldávia, é a nova garota-propaganda da multimarcas paulistana Mares, da empresária mineira Erika dos Mares Guia. A loja, aliás, recebe nesta terça-feira (12.03) sua coleção de Inverno 2013, que agora inclui peças de Pedro Lourenço e das grifes Halston e Lublu.