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    POR Redação

    ©Reprodução

    Michael Kors se uniu ao Programa Mundial de Alimentação, da Organização das Nações Unidas (ONU), em um projeto que visa à erradicação da fome a partir da assistência à pessoas em estado de necessidade, em especial crianças e suas mães. “Queríamos contribuir de um jeito que fizesse uma diferença real na vida das pessoas. […] O fato é que a fome é um problema que tem solução e estou orgulhoso de que possamos fazer parte dela”, comentou.

    Por meio de campanhas publicitárias e eventos, Kors planeja arrecadar fundos para iniciativas do Programa Mundial de Alimentação. A primeira ação do designer foi a criação de dois modelos de relógios unissex, que serão lançados em março sob o slogan “Watch Hunger Stop”.
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    Julien Macdonald ao final de seu desfile de Primavera/Verão 2011/12 ©Imax TREE

    No dia 16 de fevereiro, Julien Macdonald retorna ao line-up da semana de moda de Londres após duas temporadas fora, para apresentar sua coleção de Outono/Inverno 2013/14. O designer britânico passou esse tempo distante das passarelas para focar-se em sua linha sob medida, chamada Julien Macdonald Bespoke.
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    ©Divulgação

    Neste sábado (02.02), a Thelure realiza seu desfile de Outono/Inverno 2013 no shopping JK Iguatemi, em parceria com o e-commerce OQVESTIR, que disponibilizará 25 peças da apresentação com exclusividade para seus clientes.
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    Cara Delevingne e Edie Campbell ©Reprodução

    A “Vogue” britânica anunciou o lançamento de um novo título, direcionado especialmente ao público jovem, que se chamará “Miss Vogue” e deve chegar às bancas no dia 6 de maio. A primeira edição, com 124 páginas, virá como suplemento do número de junho da publicação editada por Alexandra Schulman.
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    Página inicial do Farfetch ©Reprodução

    O e-commerce Farfetch, que tem filial no Brasil, ficou entre as 10 melhores lojas virtuais do mundo, de acordo com o jornal britânico “The Times”. Os outros listados foram AsosShop StyleBoticcaThe OutnetLove Fashion SalesBecause e Atterley Road.

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