Imagem do que esperar da passarela tecnológica do desfile do Farfetch ©Divulgação
No dia 3 de setembro, o e-commerce Farfetch organiza em São Paulo um desfile de 15 multimarcas parceiras do site – 10 internacionais e 5 nacionais -, que apresentarão os lançamentos das suas lojas. As multimarcas convidadas, escolhidas entre as mais de 350 que o e-commerce representa, são originais de cidades como Nova York, Miami, Londres, Paris e Veneza, e disponibilizam o seu portfólio de clientes para o Brasil exclusivamente no Farfetch. Na lista de lojas brasileiras estão a NK Store e a Mares, ambas de São Paulo, Dona Santa e Santo Homem, de Recife, Dona Coisa, do Rio de Janeiro, e a Maison Ana Paula, de Brasília.
Entre as grifes representadas pelas várias multimarcas do mundo encontramos nomes como Maison Martin Margiela, Helmut Lang, Charlotte Olympia, Acne, Alexander McQueen, Sergio Rossi, Alexander Wang, The Row, Ricky Owens, Viktor&Rolf, Kenzo, Christopher Kane, Nicholas Kirkwood, Marni, Balenciaga, Etro e Givenchy.
O Farfetch Fashion Road conta com produção assinada por Carlos Pazzeto e styling de Felipe Veloso e apresenta também, por meio de telas de LED colocadas em volta da passarela 180º, o universo de cada loja e da sua respectiva cidade.
+ Confira a entrevista que José Neves, fundador do Farfetch concedeu ao FFW
Farfetch Fashion Road
Dia 3 de setembro, às 20h
Estúdio Quanta – R. Mergenthaler, 1000, Vila Leopoldina, São Paulo