FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em entrevista sincera, Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo
    Em entrevista sincera, Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo
    POR Redação

    Em uma entrevista ao jornal britânico “The Times“, Cara Delevingne disse que não vai mais trabalhar como modelo. A razão, segundo a matéria, não é apenas o sucesso que ela tem conseguido no cinema, mas outros fatores que vão de autoestima baixa a stress e casos de assédio sexual.

    Em uma entrevista honesta – como também foi a que deu recentemente à “Vogue” americana de julho -, a britânica que conquistou o mundo da moda e foi rosto das principais marcas do globo, como Chanel e Burberry, confessa que trabalhar como modelo a deixou tão estressada que chegou a desenvolver psoríase, uma doença de pele, além de um alto nível de stress.

    Com apenas 22 anos, Cara é uma das modelos mais conhecidas e prestigiadas de sua geração e tem mostrado cada vez mais interesse em atuar, falando que é quando tem se sentido melhor atualmente. Com filmes de grande distribuição, como “Paper Towns“, Cara resolveu deixar a moda de vez. “O mais emocionante de atuar é dar vida a um personagem. E trabalhar como modelo é o oposto do real”, disse ela à “Vogue”.

    Ela atribui parte do seu stress à sua agenda atribulada, especialmente durante as temporadas de moda, quando chegava a fazer mais de 50 desfiles. “Essa profissão não me faz crescer como ser humano e eu até esqueci como sou jovem. Estava me sentindo tão velha”, disse ao “Times”. Em outro momento da entrevista, ela conta que passou a odiar o seu corpo por causa de situações no cotidiano de trabalho.

    Há um mês ela deixou a agência Storm, que a contratou quando ela tinha 15 anos, e agora passa a ser representada pela agência de talentos William Morris, que já tem orientado sua carreira como atriz. Segundo algumas fontes, existe a possibilidade dela ainda fazer campanhas grandes, daquelas irrecusáveis.

    Cara diz que encontra similaridades entre as duas indústrias, mas agora está preparada para se defender melhor. “Sou muito boa em me defender e também outras pessoas. Se houver injustiça, eu vou pra cima. Se alguém passar do ponto, vou deixar isso claro e todo mundo vai ficar sabendo”. Boa sorte, Cara.

    + Assista ao trailer de “Esquadrão Suicida” com Cara Delevingne

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW