Estilista Flávia Aranha lança nova coleção e identidade visual
Mudanças marcam nova fase da etiqueta que pretende levar seus processos sustentáveis para toda a indústria.
Estilista Flávia Aranha lança nova coleção e identidade visual
Mudanças marcam nova fase da etiqueta que pretende levar seus processos sustentáveis para toda a indústria.
Buscando homenagear uma abstração do tempo e espaço, a marca de Flávia Aranha lança sua coleção de verão 23/24, nomeada Mel. Ao refletir sobre a regeneração que só é possível graças a abelhas e também sobre a doçura da vida, o resultado é uma grande variedade de tecidos, texturas, shapes e cores, obtidas pelo tingimento natural, tão presente no trabalho da estilista desde os primórdios de sua marca.
Dentro da gama de tecidos de fibras naturais e orgânicas certificadas, a coleção tem peças em laise, linho, modal, algodão. Já os acessórios foram criados com ênfase na família da abelha, banhados a ouro 18k. A bolsa e sandália tressê tem como matéria prima o couro atanado livre de cromo.
A nova coleção marca também a estreia de uma nova identidade visual e estreia de outros negócios: a Trama passa a ser a escola de saberes, enquanto Roda é a nova iniciativa de varejo ligada às matérias primas e a produtos de segunda mão. Já Cora é o braço de pesquisa e inovação com foco em levar os processos sustentáveis da marca para toda a indústria da moda.
Aos poucos, a marca contará um pouco mais do novo momento na conta @TEIA__________. O projeto foi desenhado por muitas mãos em parceria com o Estúdio Arado e o Lasca Estúdio a partir dos conceitos de tradição e inovação, ancestralidade e contemporaneidade.